Eu estava no meu quarto arrumando o meu cabelo para a festa de dias das bruxas.
Eu moro no Brasil, com a minha mãe. Em São Paulo. O meu pai me deixou quando eu tinha um ano. Então... eu passei 14 anos longe do meu pai. Eu sempre tive muita raiva dele por deixar a minha mãe desse jeito. Bom eu sou americana por isso o meu nome e americano, Emma.
Chega de falar de coisa ruim ne! Eu estou passando chapinha no meu cabelo. Eu vou de Ziggy de rua do medo. Eu amo essa trilogia.
Eu sempre tive muito cuidado com o meu cabelo, minha mãe disse que a cor dele e muito rara e que tinha se arrependido muito por ter pintado o dela de preto, diz ela que virou um vicio. Bom eu sou ruiva.
Bom assim que termino eu pego a minha mochila e vou sair de casa. Grito pra minha mãe pra dizer que eu ia sair. Eu moro perto do colegio então eu vou a pé.
Por causa que hoje e a festa de dias das bruxas hoje ia terminar mais tarde. Então mais tempo na escola.
Eu cheguei na escola e fui procurar a minhas amigas, logo as encontrei e passamos o resto do dia juntas.
QUEBRA DE TEMPO
Eu estava voltando pra casa, hoje o dia foi incrivel. Agora eu estou voltando pra casa. Tiro a minha chave da mochila e logo vejo a porta aberta. Aparentava estar arrombada. Abri a porta com tudo e vi o corpo da minha mãe no chão. Tinha sangue, muito sangue ao seu redor. Uma arma ao seu lado na qual preferi não tocar. Minha mãe tinha levado um tiro na cabeça. Ela estava morta.
Meu corpo começou a tremer, eu começei a chorar.
- MÃE!- Me sentei ao seu lado e via o seu rosto coberto de sangue.
Me levantei e liguei pra policia.
- Alô.- Eu disse chorando.
- Policia central, com quem falo? - Disse uma mulher pelo telefone.
- Emma, Emma Brown- Eu disse com a voz tremula.
- Sim querida o que aconteceu? - Acho que só agora ela percebeu que eu estava chorando.
- Eu acabei de chegar em casa, minha mãe está morta com um tiro na cabeça, a arma foi deixada aqui.- Eu disse esplicando.
- Claro... Quantos anos tem Emma?
- 15.
- Ok... Sabe o seu endereço?
- Rua ****** Bairro***** Numero***
- Claro, Emma estamos enviando ajuda. Vá para a casa de algum vizinho. Ficara segura.
Assim eu fiz, fui pra casa de Maria, uma vizinha minha, ja e idosa.
Ela abriu a casa pra mim ela me ofereceu água e tentou me acalmar. Mas não dava, aquela cena não saia da minha cabeça.
Logo ouvi a policia. Maria foi pra fora comigo. Eu cheguei mas perto.
Logo um policial foi perguntar o meu nome. Perguntou se o meu pai estava na cidade, eu disse que ele estava nos EUA mas eu tinha tias aqui mas pro interior. O policial disse que eu teria que ir pra casa do meu por que estava na lei.
Eles me disseram que ia procurar quem fez isso. Então eles limparam tudo e levaram o corpo da minha mãe embora.
Eu tranquei a casa toda. E chorei muito até dormi.
QUEBRA DE TEMPO
Eu acordei com os olhos inchados e vermelhos. Eu não vou pra escola hoje, e nem tenho questão de tirar o pijama.
Eu chorei tanto que acho que não tem mais agua no meu corpo. No final da tarde a tia Helena chegou. E ficou lá comigo.
Oi gnt. Primeiro capítulo postado. Espero que tenham gostado.
Comentem e deixem seu voto. Me motiva bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.