04

257 14 1
                                    

- Emma, acorde! - Era Mary.

- Oi... Que horas são- Eu falei meio atordoada, com uma dor de cabeça insuportável.

- Você dormiu e não jantou. E melhor vir comer agora. -Disse a mulher indo até a porta.

- Eu não como de manhã - Digo afundando a minha cabeça no travesseiro.

Eu to morrendo de sono, dor de cabeça. O meu corpo esta doendo todo parece que eu fui atropelada por um caminhão.

- Ok então. - Logo percebo que ela sai do quarto.

Minutos depois a porta e aberta com força.

- Vamos levante agora, Emma.- Disse o meu pai pegando a minha coberta.

Que ódio que eu tenho desse homem

- Não... - Eu disse.
- Levante agora, nos vamos sair.
- Oi?
- Vamos logo.- Ele sai do quarto

Como assim? Desse jeito? Ai senhor me da paciência pai...

Eu tomei um banho quente. Eu não sabia nem oq era, então eu só coloquei um conjunto de moletom preto. No cabelo eu fiz uma trança única. Passei um corretivo e um colírio nos olhos.

Eu sai do quarto e fui pra meça. Estava todo mundo lá. Estava tudo em silêncio. Me sentei na única cadeira vazia. Do lado do meu pai.

Eu terminei de comer, e ia sair da meça, o clima tava pesado.

- Vamos sair. Espera. - Disse o meu pai.
- Pra onde?
- Já já você vai saber.

Meu Deus que raiva, eu odeio isso. Eu fui pra sala e fiquei lá. Eu fechei os meus olhos na esperança de me acalmar,  então logo veio aquela cena de novo.

Minha mãe morta de novo na minha cabeça, sem nem perceber minhas unhas começaram a arranhar os meus joelhos. Então o meu pai aparece.

-Vamos Emma levante.- Meu pai disse pegando as chaves do carro.
-Para onde vamos?  - Eu disse levando minha cabeça.

- Te conto no carro venha. 

Eu calsei o meu all tar preto de cano alto e peguei o meu telefone. Entrei no carro e perguntei de novo pra onde nos iamos.

- Eu vou trabalhar, Linda vai pra escola, Luca vai ao médico junto com Mary.
- Eu vou pra onde?
- Vai para o trabalho do meu amigo,  ele disse que pode cuidar de você. 

- Pai,  eu não tenho mais 4 anos, eu posso ficar em casa.
- Nao quero saber você vai e pronto. 

Depois de um tempo chegamos em um set de gravação. 

Talvez não seja tão tedioso. 

Eita colegas. Acho que vcs ja sacaram né?

Até o próximo capítulo

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora