ACABAMOS de jantar. Estava muito frio. Eu ainda não tirei o sonho da cabeça. Por que justo hoje?
Não tive nem um Deja-vu ou pensei no meu pai ou no meu irmão. Por que eu sonhei com isso? E como se tivessem me avisando algo, mas o que? Está tudo bem.
Estou pensativa. Não prestei muita atenção no que os meus amigos estavam conversando.
Mason aparentou que estava preocupado comigo, já que quase não falei.
Quando chegamos ligamos o aquecedor.
Eu não tomei banho de novo então fui para o quarto colocar um pijama.
Coloquei uma calça quadriculada vermelha e preta com um moletom preto. Já que estava muito frio.
Todos estão reunidos lá em baixo, então eu vou pra lá também.
Eles estavam embaralhando as cartas de Uno emcima da mesa de centro da sala.
- Eu vou jogar também- Eu falei me sententando ao lado de Mason.
- Ok, tá aqui as cartas- Disse Maddy me dando as cartas
Marcos não quis jogar, por não conseguir jogar o jogo. Então foi fazer milk shake pra gente.
- Pega. +4 OTARIA- Disse Jacob jogando uma carta no meio na mesa
- CALADO, PEGA ESSA- Eu falei - VOLTA, +4 E +4- Eu falei jogando as 3 cartas no centro.
- A Emma não sabe brincar- Disse Jacob pegando as cartas.
- Quieto- Falei- Saiba perder Jacob
-UNO- Gritou Mason do meu lado.- Ganhei!
- AFF, tira o Mason da brincadeira.- Disse ela jogando as cartas na mesa
-Quieta, saiba perder Madeline.
- Eu quero os meus direitos autorais- Eu falei tomando um gole do meu milk shake.
- Gente, estou com sono. Eu quero dormir- Disse Milena.
- Concordo amiga, vem, vamos para o quarto.- Disse Becca se levantando do chão.
- Gente, vamos fazer uma "festa do pijama" na sala- Disse Maddy fazendo aspas no ar- Eu sempre faço com os meus irmão
- Sim sim, e muito legal- Disse Miguel
- Tá tá, vamos pegar os colchões.
Cada um pegou os seus colchões e levamos pra sala. E travesseiros e edredons.
Jogamos tudo no chão da sala e começamos a arrumar.
- Quem deitar no meu colchão vai levar um murro.- Disse Maddy
Mason olha pra a mesma e se joga no seu colchão
- Aí como o sua cama e boa Maddy
Maddy lhe dá um tapão na cabeça
- Ai Madeline - Disse ele se levantando
Depois, estávamos todos cansados, então fomos dormir.
Mason deitou ao meu lado e Milena do outro.
Nós ficamos conversando baixo, por que os outros estávam com sono e estavam dormindo.
Milena ficou com sono e dormiu. Então eu fiquei conversando com o Mason.
- Mason, você tá com sono?
- Sim, muito. Mas eu não sei se vou conseguir dormir. Está muito frio. E como o meu sangue estivesse congelando.
- Eu também. O aquecedor não tá servindo de nada.
Encostamos as nossas mãos. Eu senti o quente do seu corpo me esquentar.
As mãos do Mason são geladas, mas parece que dessas vez está quente
- Você está quente.- disse Mason- Eu... Posso me... Aproximar?...
- Claro! Por favor, você também está quente.
E aconchegante o abraco do Mason. E quente. Finalmente consigo dormir.
514 palavras
Amaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.