EU ESTOU TRISTE. Minha avó e meu primo foram embora. Já estou com saudades.
Foram dois dias legais. Mas tipo, sei la
E também já começou o ano!
FELIZ 2024
É, não foi o começo que eu esperava, mas tudo bem, ou não.
Eu estou arrumando as malas pra poder ir para o internado. Os gêmeos e eu brigamos muito para saber se íamos só quando as aulas começarem ou agora. Eu ganhei a briga.
Eu estou tentando fechar uma mala.
- Querida?- Mary apareceu na porta do meu quarto- Precisa de ajuda?
- Sim, a mala não está fechando.
Mary fechou a mala
- Você sabe dos gêmeos? Eles estão trancados do quarto- Perguntou Mary
- Devem estar de drama, não querem ir para o internado
- Pode chamar eles, mandar eles arrumarem a mala. Seu pai já está colocando as malas no carro.
- Tá, eu vou
Eu observo Mary sair com as minhas malas.
Eu vou até o quarto dos gêmeos e bato na porta.
Isaac abre pra mim
- O que você quer?- Perguntou Isaac
- O pai tá colocando as malas no carro, é bom vocês irem levar as de vocês
Isaac, irritado, pega duas malas e joga escada abaixo.
- Pronto, o pai vai pegar- Ele falou
- Qual é o seu problema? - Eu digo olhando para as malas no final na escada
- Quem foi que jogou essa mala aqui?-Disse o meu pai gritando
- Foi o Isaac! Não foi culpa minha! -Eu disse antes que Isaac tivesse a chance de falar. Eu vou para o meu quarto e bato a porta.
Qual é o problema dele? Passamos as últimas semanas discutindo sobre ir ou não para o internado agora. E ele está irritado até agora, mas o problema é dele.
Eu coloco uma regata branca com uma jardineira preta, e uma jaqueta branca, com um tênis all tar preto de cano alto.
- Emma! Saia desse quarto logo, nós já vamos! - Gritou Mary
Eu pego o meu telefone e desço as escadas. Os gêmeos estão calados.
- Está tudo bem? - Perguntei
- Eles estão de castigo, não vão poder sair do internato por um mês - Disse o meu pai pegando a chave do carro- Vamos.
Nós entramos no carro. Eu e os gêmeos ficamos no banco de trás e meu pai e Mary no banco da frente. A viagem foi quieta, eu passei a viagem toda conversando com Mason por mensagens. E eu só lembro dos lábios dele nos meus, do seu cabelo mas minhas mãos, do seu rosto...
Quando nós finalmente chegamos eu fui a primeira a sair do carro, encarando a entrada do internato.
- EMMA! - Era Maddy, correndo na minha direção
- MADDY- Eu abracei a morena
- Eu senti a sua falta -Eu digo no abraço
451 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.