03

266 14 2
                                    

Tiro o meu fone e olho para a pessoa que estava no quarto. Era Linda.

- Meu pai ta te esperando no escritorio, vem - Eu me levantei e a garota me levou ate uma porta e a garota saiu do local.

Eu bati e uma voz masculina me permite entrar.

Eu abri a porta, e ta estava ele... o homem que me abandonou... Meu pai.

Ele me olhava sem nem um sentimento, nada, não emitia nem um sentimento no seu olhar. 

Ja no meu, estava cheio de raiva, odio, rancor, por aquele homem. 

- Me conte como foi a morte da sua mãe.- Disse ele com a maior naturalidade do mundo apontando pra uma cadeira. 

COMO ELE PODE DIZER UMA COISA DESSAS! DESSE JEITO!

- Como você pode me dizer uma coisa dessas. Nem no funeral você foi! 

- Ande me conte Emma, deixe de birra

- BIRRA! A MINHA MÃE MORREU SEU IDIODA! VOCÊ ME ABADONOU! NEM TEVE A DECENCIA DE IR NO FUNERAL PRA PELO MENOS FINGIR QUE SE IMPORTA!

- Me conte como ela morreu logo, Emma.

- CARALHO! VOCE SE IMPORTA TANTO QUE NEM SABE COMO ELA MORREU!

- EMMA! CHEGA! ME CONTE LOGO AGORA E PONTO!- Disse ele levantando o tom de voz.

- TA BOM PORRA! ELA MORREU COM UM CARA QUE INVADIU A NOSSA CASA E DEU NELA UM TIRO NA CABEÇA!

- Onde voce estava

- Na escola porra.

- Chega Emma. Eu ja tive muita paciencia com você! Vai pro seu quarto. 

Eu ri e sai dali. Mary, Linda e Luca estavam ouvindo tudo. Mas eu nao to nem ai. Eu so fui pro meu quarto e me tranquei lá. 

A imagem da minha mãe morta me atromentava. Eu em poucos minutos tirei forças do cu pra chorar.

Logo dormi.

Um capítulo bem leve graças a Deus.

Voltem e comentem me motiva bastante.

E digam oq vcs estão achando.

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora