ESCUTO um barulho de corpo caindo no chão.
Milena
Eu parei o cavalo o mais rápido que pude.
A sensação de liberdade que senti dentro de mim sumiu.
Desci do cavalo.
Olho para trás e vejo Milena sentada na neve tentando mexer o pé. Com Mason e Marcos ao seu lado.
Eu corri para perto da garota. Ela não parecia preocupada com o seu pé, ela esta... Rindo?
- Foi a queda mais idiota que eu já levei- Disse Milena gargalhando- Eu virei uma Mili 2.0 falsificada.
- Cala a boca Milena. Você acabou de cair de um cavalo.- Disse Marcos
Um enfermeiro chegou perto de nós.
- Ola crianças, eu sou o Louis. Eu vou cuidar do seu pé- Disse Louis se ajoelhando.- Oi qual e o seu nome?- Perguntou para Milena
- Milena- Respondeu
- Ok Milena. Eu vou tirar a sua bota com licença. - Disse o mesmo retirando os seus calçados. - Foi esse né? Ok Milena vamos conversar. Quantos anos você tem?- Falou ele mechendo no seu pé.
- Eu tenho 15
Lembro do dia da morte da minha mãe. Foi isso que eu disse para a atendente da delegacia.
- Ok. Muito bem, eu tenho uma sobrinha da sua idade.
- E mesmo?- Disse Milena fazendo umas caretas de dor.
- Sim sim. Olha só, por que não me apresenta aos seus amigos? Vejo que estão preocupados.
- Ok. Esse padrão moreno e o Marcos, esse cacheado meio ruivo meio loiro e o Mason e essa Ruivinha aí e a Emma.
- Ok, prazer Marcos, padrão moreno, prazer Mason meio ruivo meio loiro, prazer Emma ruivinha. Sua amiga vai ficar bem, ela desceu rápido demais do cavalo e torceu o pé.
- Ótimo, mas pode colocar as minhas meias de volta? Meu pé está congelando.
- Calma, vamos ter que levar você para a enfermaria para enfaixar o seu pé. Meninos podem ajudar a Milena ir até a enfermaria?
Os meninos levatam Milena dando apoio para a mesma.
- Emma?- Chamou Louis- Pode ligar para a mãe dela, avisar o que aconteceu?
- Claro.
Peguei o meu telefone e comecei a andar atrás dos meninos e Milena.
-Alo? Tia?
- Oi Emma, como tá a viagem?
- Mais ou menos. Estávamos andando de cavalo. E então a Milena foi descer muito rápido dele, e então ela torceu o pé.
- Como assim? Ela está bem?
- Sim sim está. Não foi grave. Estamos caminhando para a enfermaria. Mas ele está bem. Pode ficar tranquila.
- Emma, mande uma foto dela por favor. Eu quero ver a minha menina.
- Claro claro, só que está um pouco difícil de caminhar aqui, tem muita neve. Estamos quase chegando na enfermaria. A primeira coisa que eu vou fazer quando chegar lá vai ser tirar uma foto dela.
- Ok ok, rápido por favor.
Desliguei o telefone. Fiquei triste em dar essa notícia. A mãe de Milena e um amor. Mas quando eu tenho que dar esse tipo de notícia, e horrível.
Chegando na enfermaria, colocaram uma tala no pé da Milena. Eu tirei uma foto dela enquanto colocavam a tala.
Marcos e Milena foram ligar pra mãe de Milena pra saber se ela poderia tomar um comprimido pra dor. Enquanto eu e Mason ficamos na sala de espera.
- Desculpa- Sussurrou ele
- Pelo que?
- Eu gritei para você parar. Desculpa.
- Mas eu estou inteira. Estou bem.
- Você, mas Milena não. Quando eu gritei para voce parar a Milena também parou e desceu rápido demais do cavalo.
- Não foi culpa sua Mason. Acho que a Milena nem ficou com tanta dor assim. Ela até riu.
- Voce estava andando rápido demais. E o chão estava cheio de neve, pensei que você ia cair- Falou ele, parecia arrependido pelo o que fez.
- Mason, não precisa ser tão duro com você mesmo. Você e um humano, pode errar- Digo, mesmo não seguindo o meu próprio conselho...
630 Palavra
Nada a comentar.. bebam água e se cuidem, se precisar de ajuda ligue para o Centro de Valorização da Vida, 188 eu acho. Sua vida e importante. Eu me importo com você.
Tenho muito orgulho de você gatinhx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.