34

108 3 0
                                    

SEM ter percebido que eu havia dormido, acordo. Com a sensação de estar sendo observada.

Eu ainda estava com a cabeça apoiada no ombro do Mason, e ele na minha cabeça.

Tento não me mecher muito, pego o meu celular e abro a câmera.

Levantando o celular alto fingindo que estou tirando uma foto.

Logo vejo o garoto dos olhos verdes. 

Claro, me sinto desconfortavel. Então para tentar esquecer, abro o WhatsApp, pra conversar com os meus amigos que estão espalhados pelo ônibus.

Quando abro o app vejo uma conversa no grupo que estava eu o Marcos e a Milena. Temos esse grupo a anos, e sempre usamos ele sempre. 

Abro o grupo e vejo uma foto. Era uma foto minha e o Mason.

AS MENINAS E O MARCOS

Milena: *foto*

Marcos: MEU CASAL

You: Oxi onde vocês tão?

Marcos: Eu e o Jacop estamos aqui na frente, pra ser os primeiros a sair do ônibus 

Milena: Eu to do lado da janela, mas Becca viu e tirou a foto. Inclusive ela ta vigiando vocês agora.

Milena: E o Mason ta acordando.

You: Para de me vigiar

Milena: Oi, aqui e a Becca. E o Mason ta olhando a conversa. Ele ja acordou.

Olho para Mason que me dá um sorriso.

- Desculpa- Falou o mesmo

- Não tem problema. - Falei dando um sorriso bobo.

- Notificações de um tal de James Brown.- Falou Mason apontando para a tela.

- E o meu pai.- Falei abrindo a conversa

James Brown

Você ja esta na tal viagem?

Já sim.

Quando você voltar eu vou te buscar, nos vamos passar o natal juntos. E a família tem algo para te falar. Algo que só pode ser dito pessoalmente. 

Desligo o meu celular, vou tentar esquecer, eu to indo pra Denver, por que eu vou me preocupar com algo bobo que o meu pai tem pra me falar. 

- Aconteceu al.. Ah desculpa.. Eu meio que li a sua conversa.. Desculpa mesmo- Disse Mason

- Tudo bem Mason, mas pode deixar, eu vou te contar tudo.

Mason bate palminhas e eu rio.

Eu e Mason passamos um pouco mais de tempo conversando sobre coisas aleatórias, e maravilhoso conversar com o Mason.

Depois de um tempo, o ônibos começou a ficar muito barulhento. Mas que o normal.

Várias pessoas estavam reclamando que estavam com fome.

- Eu tô com fome- Disse Mason coloquando a cabeça no meu ombro.

- Eu também- Falei- Eu acho que daqui a pouco vão parar pra gente comer. Não vão aguentar todos nós reclamando de fome.

419 Palavras

Não me matem. E não sequestrem o meu cachorro e nem a minha vó. ta aqui o cap que vcs pediram.

E preparem o coração para o próximo...

E isso, votem por favor

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora