49

62 1 0
                                    

ESTAMOS voltamos para o chalé.

Está frio. Tem muita neve. Está difícil andar. Minhas mãos estão congelando.

Maddy e eu estamos abraçadas enquanto andamos.

Os irmãos de Maddy foram para os seus chalés junto com Troy.

- Eu vou morrer- Disse Mason atrás de mim. Aparentava estar com muito frio.

- Eu queria o meu namorado! - Disse Maddy me abraçando bem forte tentando se esquentar. - Você é fria, Emma.- Disse ela me soltando.

- Nossa que consederação. - Eu falei

- Se a Maddy não quer eu quero.- Disse Mason

Mason abraçou a minha cintura. Confesso que me senti aliviada. Ele também está quente.

- Você tá tão quentinha- Disse ele enquanto andávamos

- Você também está- Eu disse enquanto eu o abraçava mais forte

Todos estavam abraçando os seus amigos.

Meu tênis está apertado. Eu paro as vezes, por causa da dor. E como o meu pé estivesse ferindo.

- Está tudo bem?- Pergunto Mason

- Esta sim. E só o meu pé. O tênis está apertado. Tá machucando.- Falei

Mason se abaixou e me segurou pelas minhas coxas me levantando.

- Está doendo assim?- Perguntou ele me ajeitando no seu colo.

- Sou pesada demais, Mason

- Não foi isso que eu perguntei. Está doendo assim?

- Não não está. Mas é melhor você me colocar no chão.

- Está dizendo que eu sou fraco?

- Não não e só que..- ele me cortou

- Emma, voce não está pesada. Não tem nada de errado com você.

- Ok, se você diz.- Eu falei colocando as mãos sobre a barriga

- Não tem nada de errado com você- Afirmou ele me dando um beijo na testa - Nada de errado

Depois de andarmos um pouquinho chegamos ao chalé.

Todos estavam cansados então subimos para os quartos. Menos eu e Manson.

- Eu posso ver como está o seus pés?- Perguntou ele me coloquando no sofá

- Sim- Eu falei tirando o sobretudo e jogando no sofá

Mason se abaixou e tirou o meu tênis com delicadeza.

Meus pés pareciam triturados. Depois me perguntam por que eu uso sempre o mesmo tenis.

- Está parecendo com o da Brooke - Falou o mesmo se levantando

- Por que?

- Acha que pés de bailarinas são bonitos? Depois de qualquer apresentação da Brooke ela quase não consegue andar de tanta dor. Eu sempre cuido do pé dela depois, por que se não, ela deixa aquele pé cair.- Falou ele pegando uma caixinha de primeiros socorros

Mason se abaixou e começou a passar coisas no meu pé.

Eu não prestei atenção no que ele fazia. Eu só via ele.

O jeito que ele tira o cabelo dos olhos me encanta.

Como ele está consentrado me encanta.

Tudo nele me encanta.

- Talvez o seu pé comece a doer a noite. - Disse ele se levantando- Quer ajuda pra subir as escadas? Eu arrumo os casacos.

- Se puder.

Mason me pegou no colo novamente. Ele parecia não se importar.

As meninas ainda estavam acordadas. A luz do quarto está acesa e dava para ouvir elas conversando.

Mason parou em frente a porta e eu bati. Pra ver se ele podia entrar. A voz de Becca me permite abrir a porta.

- Oi gente. Eu só vim deixar ela aqui- Disse Mason enquanto caminhava até a minha cama.

Era fácil de saber que era a minha. A roupa que eu usei mais cedo está encima dela.

- Boa noite Emma. Espero que durma bem- Mason me deu um beijo na testa.

Mason saiu do quarto.

- Aí meu Deus! Que amor- Disse Milena vindo até a minha cama

- Ele foi tão gentil- Disse Becca enquanto me olhava de um jeito engraçado

- Para gente. E só o meu pé machucado. Não tem nada demais.

- Nada demais. Ah tá bom.- Disse Maddy tirando a maquiagem no espelho- Eu vou deixar você refletir a noite.

Logo, todas as meninas estavam deitadas e dormindo.

Como Mason disse, meu pé começou a doer. Tentei não prestar atenção na dor.

Comecei a refletir, sobre Mason.

Depois de um tempo eu percebi

Eu acho que amo Mason Thames...

658 palavras

Eu estava tão animada pra escrever isso.

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora