Emma Brown.
Logo todos nós terminamos de comer.
-Gente, por que não vamos andar de bike? Vai ser legal.-Perguntou Milena.
-Eu topo- Falei
- Me2 - Falou Marcos.
-Eu vou -Maddy
-Vou mostrar pra vcs como anda de bike- Disse Brady
- Eu vou só pra ver o Brady cair- Disse o Jacob
-Eu vou -Tristan
- Por mim, pode ser- Disse Becca
-Eu vou - Disse Miguel
- Eu vou - Falou Mason
Todos comemos e fomos até os bicicletários. Tinham muitos alunos lá. E também muitas bikes.
Eu subi na minha e comecei a pedalar.
Eu escuto bicicletas atrás de mim. E eu paro para esperar os outros.
Atras de mim estava Milena e Marcos. Já era de se esperar. Nos sempre andávamos de bike juntos.
Mas atrás de Marcos tinha outra pessoa.
Mason
Mason parou no meu lado. E eu soltei um sorriso simpático. Ele também.
Logo todos chegaram, e ficaram do nosso lado.
- Gente bora apostar corrida- Perguntou Becca.
- Claro!- Eu falei rapido, eu amo corridas, principalmente de bike, eu como treino pra caramba como você, leitor ja leu. Eu ando mais rapido.
- Aff a Emma sempre ganha- Disse Marcos revirando os olhos
- E por que você não sabe perder.- Retruquei
- Quero ver a Emma ganhar de mim- Disse Mason convencido
Oxi, eu vou ganhar, nem que eu tenha que atropelar uma pessoa.
- Ae cachinhos dourados, vem então- falei em portugues
- Oq ela falou Marcos?- Perguntou Mason confuso
- Ela falou "Vem então"- Respondeu
Eu ri baixo
- Claro, quer apostar?- Disse Mason
- Quero
- Caraca, a Emma ta com fogo nos olhos - Disse Milena em portugues, só eu e Marcos entenderam o resto só olhou para ela com uma careta estranha.
- Né acho que desse jeito a Emma vai atropelar uma pessoa, e eu vou ta aqui, assistindo de camarote. To até ansioso pra ver. - Falou Marcos
Eu e Mason nos posicionamos, sem trapaças, de igual para igual. Se trapacear vai ter que compra tudo que o outro quiser no mercadinho que tinha no internado. E o que perder vai ter que comprar um chocolate da preferencia do que ganhou. Acho que você entendeu.
Nos estavamos prontos.
-1.. 2.. 3... VAI - Gritou Miguel
Eu pedalei muito rapido, sem olhar para trás, eu so pedalava
Logo eu olhei para trás, para ver onde o Mason estava. Ele estava um pouco atras de mim, mas estava bem perto.
Eu olhei pra frente e vi uma pessoa, com cabelos longos e pretos.
Então eu me joguei para o lado pra eu não atropelar a menina. E ela acabou caindo. Logo atrás de mim estava Mason. Que se jogou para o mesmo lado que eu para não atropelar a menina que agora estava no meio da pista. O Mason caiu em cima de mim.
- Me perdoe garota- Eu falei e me levantei e fui até ela.
Estendi a mão para ajudar a garota a se levantar.
- O meu nome não e garota e Mila.- Disse ela com desdém pegando na minha mão e se levantando.
- O meu nome e Emma.- Logo olhei para os olhos de Mila.
Os seus olhos são lindos. Eles são azuis claros. O seu rosto parece ter sido escupido por um Deus. A Mila e linda.
- Oque e?Perdeu o uc na minha cara, garota.
Mason estava no meu lado. Mas Mila pareceu não perceber.
- Alias, como e que você anda desse jeito tão rapido. Eu podia estar toda quebrada estupida!
Nesse momento o meu sangue ferveu. Quem ela pensa que e!
- Olha só. Eu estava tentando ser educada! Mas a culpa tambem foi sua! Como e que você anda desse jeito no meio de uma pista de bicicleta! Você só pode esta querendo ser atropelada!
- Mason, você esta ouvindo o que ela esta falando- Falou Mila
- Você conhece ela Mason?
- Sim...- Respondeu o mesmo mas Mila o interompeu
- Sim, nos namoravam do 3 ano do fundamental.
- Ok, olha só Mila, eu não te atropelei porque eu quis, foi por conta da sua burrice.- Falei
Peguei a minha Bike e voltei para lá pedalando por que ja estavamos longe.
Parece que os nossos amigos tinham visto o que aconteceu. Eu so passei direto indo guardar a minha bike.
- Problemas..- Disse Milena pegando no pulso de Marcos e Maddy
- Por que está me puxando, a conversa tem que ser entre vocês ela confia em vocês.- Disse Maddy
- Agora você vai conseguir mais confiança dela, você ja começou o trabalho, só vamos dar um empurão agora
Boa noite lindos, revisei bem rápido possível pra postar, boa Páscoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
Storie d'amoreLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.