53

54 3 0
                                    

EU me joguei na cama, minhas lagrimas já estavam caindo pelas minhas bochechas. A minha bike não está aqui. A minha única válvula de escape são os meus amigos, Milena e Marcos. Eu sei que eles dois estão no internado, mas acho que uma simples ligação funciona.

Os olhos verdes de Milena brilham na tela do meu telefone.

-Meu Deus! Não precisa explicar, eu to indo. Eu só vou chamar o Marcos e daqui a pouco chegamos. - Ela desligou a chamada sem me dar a chance de falar. Eu amo os meus amigos.

Eu mandei o endereço por mensagem. Mas, eu me sinto mal, sabe, fazer os meus amigos virem do meio do mato. Eu sou uma pessoa horrível.

Depois de muitas longas horas de lagrimas e olhos inchados, finalmente escudo alguém bater na minha porta.

- Pode abrir!- Eu falei com a a voz tremula.

A porta abriu e era o meu pai com Milena e Marcos.

- Emma...- Disse Milena caminhando na minha direção

- Demoramos porque paramos no caminho para comprar sorvete e muito MUITO chocolate. Pode contar tudo- Disse Marcos apontando para a sacola de super mercado que ele segura

- Com licença, tio, vamos precisar de privacidade- Disse Milena me abraçando

Meu pai saiu do quarto, mas a porta não foi fechada totalmente.

- Eu tenho 2 irmãos.- Eu disse de cabeça baixa

- Como assim?- Perguntou Marcos enquanto me dava um pote de sorvete de flocos e uma colher.

- O meu pai traiu a minha mãe logo depois que eu nasci. A minha mãe deve ter descoberto e terminado com ele. Eles são os gêmeos lá de baixo.

- Meu Deus, Emma, eu sinto muito. - Disse Milena me abraçando.

- Emma, eu sei que o seu pai é um filho da puta. Mas agora a gente vai ter que "relevar" o que ele fez no passado e focar no presente. Tem dois moleques lá embaixo que ninguém sabe de onde veio.- Marcos

- Eu sei, mas é estranho. Eu sabia que eu tinha um irmão, e eu achava que ele era mais velho.

- Calma, eu sei que é estranho, mas vai passar. A gente sabe algo mais deles?

- Sim, sabemos. Eles se chamam Matthew e Isaac. Eles vieram de San Diego por causa que a mãe deles ia mudar de pais eu acho.

- Ok entendi. Sabemos de algo mais?- Pergutou Milena.

- Um deles passou a mão na minha coxa no ônibus da viajem. - Falei

- O que!? Por que não disse antes!? Eu vou matar esses dois filhos da puta!- Falou Marcos enquanto se levantava da cama

- Marcos! Não!- Eu disse enquanto eu me segurei forte na cintura do garoto, o impedindo ele de continuar a andar.

- Emma isso é assédio! E muito sério! - Disse ele tentando se soltar

- Eu sei, eu sei! Mas está tudo bem. Por favor, não faça nada. Só fica aqui comigo.

Marcos ficou pelo menos um pouco chateado, mas no mesmo jeito ele se sentou novamente na cama.

- Sabe, acho que agora eu quero chorar.- Falei deitando no meio dos dois.

- Chore, eu sei que precisa- Disse Milena

Eles dois me abraçaram e eu chorei, chorei muito.

Eu chorei por tudo, pela mamãe, por saudades, pelo o que aconteceu no ônibus enfim por tudo. Eu preciso disso. Eu não deveria estar chorando, eu tenho tudo.

Eu não preciso chorar, eu não posso chorar, eu não mereço chorar...

558 palavras

Votem, pfvv

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora