50

46 1 0
                                    

ACORDAMOS de manhã. Confesso que fiquei triste, porque vamos embora.

Eu e as meninas já tomamos café da manhã. Os meninos estão indo agora.

Maddy, Milena, Becca e eu vamos terminar de arrumar as coisas.

Sabe, pegar as escovas de dente que estão no banheiro, pegar as comidas que estão no frigobar, terminar de arrumar as malas. Essas coisas.

Eu não quero ir embora, mas tenho.

Quando meu pai me disse que ia me buscar no internato quando eu chegar, confesso que fiquei com um pouco de medo. Eu não quero ir pra casa.

*Quebra de tempo*

Milena e eu estamos juntas no ônibus. Maddy está com o Troy no banco de trás. Eu e Milena estamos dando cobertura pra eles poderem se beijar.

Becca está nos bancos da frente junto com os meninos.

Milena e eu tiramos várias fotos. Estou louca para atualizar o meu feed.

Em falar de Instagram e essas coisas. Eu venho percebendo uns comentários sobre a minha pessoa. Comentários do tipo: "Que garota nojenta" "Ela não merece estar com eles" "Que garota chata". Se eu me sinto desconfortável com esse tipo de comentários fico imaginado a Maddy e a Becca, com comentários falando do seu corpo, seu jeito. E os meninos, não sei como aguentam comentários do tipo: "Gostoso" "Qr te ter na cama". Cara se você quer tanto alguém pra ter na cama arruma um namorado cacete.

Mudando muito de assunto. A viagem de volta está sendo tranquila. Na verdade, já dá pra ver a entrada do internato.

Confesso que fiquei com saudades desse lugar, o internato tem uma vibe boa.

Assim que eu desci do ônibus chegou uma mensagem do meu pai. A mensagem diz "eu já estou indo te buscar. Quando eu chegar eu quero você pronta"

Que homem chato. Eu não quero ir pra casa.

Eu e as meninas fomos para o dormitório.

- Que saudades da minha cama.- Disse Maddy se jogando na cama

- Eu queria poder ficar aqui essa noite, vou ter que ir pra casa.

- Não quer ir pra casa? E Natal, amanhã amanhã a minha mãe vem me buscar pra passar o Natal junto comigo. E sempre assim todo o Natal, o internado fica vazio.

- Verdade, tem muita gente lá fora.- Eu falei trocando as roupas da mala. Acho que não vai estar tão frio como estava em Denver

Depois de um tempo, Mason e eu estávamos sozinhos na portaria, esperando os nossos pais.

- Vai ficar 2 meses fora...- Eu falei

- Infelizmente, mas vai passar rápido- Disse ele passando a mão pelos meus ombros.

- Eu estou com medo- Eu disse deitando em seu peito, eu quero chorar

- Vai passar, Emma. Tudo passa, absolutamente tudo- Disse ele passando as mãos no meu cabelo.

- Vamos conversar por mensagem?- Eu perguntei

- Claro que vamos- Disse Mason olhando para a minha boca e depois pra meus olhos- Deixa?- Perguntou ele se referindo a me beijar

- Pode, pode sim- Disse nervosa. Nunca fui beijada antes

Mason se aproximou e pôs a mão no meu rosto, quando finalmente senti os seus lábios trocarem os meus...

512 palavras

Eu não acredito que escrevi isso

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora