É NATAL. Esse é o primeiro Natal que eu passo na neve!
Sempre foi o meu sonho passar o Natal na neve.
Mesmo que a idéia pareça legal, eu preferia ficar no Brasil. Eu sei que é estranho, mas, eu nunca passei o Natal sem a minha família de lá, meus avós, tios, primos, minha mãe...
Eu não queria passar o Natal triste, mas acho que já falhei nessa "missão". Me peguei novamente olhando para uma foto da minha mãe. Ela sorria, estava feliz. A foto foi tirada no dia do meu aniversário. O meu último aniversário com ela...
Alguém bateu na porta no meu quarto.
- Emma, temos pijamas. Veste o seu- Era Matthew, com um pijamas de botão e calça, quadriculado vermelho e preto.
- Obrigada- Eu disse pegando o pijama da mão dele
-Esta tudo bem? Você está meio vermelha
- Está, está sim
- Ok, se veste. Estamos te esperando
Meu Deus, vamos estar todos iguais, que coisa estranha.
Eu estou meio chateada, quer dizer, não estou chateada estou triste, eu queria que a minha mãe estivesse aqui.
Eu sei que ela não queria que eu ficasse triste, justo hoje, mas é difícil.
Visto o meu pijama, e vou para a sala. E estranho ver todos com a mesma estampa de roupas
-Emma! Que bom que desceu! Vamos jogar vários jogos hoje. - Disse Mary animada- Primeiro vamos decorar casinhas de biscoito. Vem!
Um clássico de filmes de natal. O dia vai ser todo assim, vamos fingir que estamos todos felizes? Mary vai fingir que eu e os gêmeos não invadimos a família dela e agora ela tem que cuidar de filhos que não são dela? Vamos jogar jogos e ser uma família feliz de filme americano? Eu quero a minha família de volta!
Eu só quero a minha mãe de volta!
301 palavras
Olha, cap de natal muito atrasado! E também e o primeiro cap do ano!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.