Eu estava dormindo tão gostoso, até que a minha "Cama" começa a se mecher.
- Levanta! Já acabou- Disse o Miguel se mechendo o máximo pra eu acordar.
- ta... - Eu disse e logo saímos do auditório.
Todos nós estamos andando lado a lado.
- Gente, onde fica o canto que guarda as bicicletas? - Eu perguntei.
- Não tem. - Respondeu Brady.
- Como assim não tem, eu preciso da minha bike. Ai senhor Jesus!
Eu pego o celular do meu bolso ia ligar para o meu pai.
- Para de graça Brady! Claro que tem! - Disse Mason me acalmando. Eu já estava com falta de ar.
Pode parecer besteira, mas aquela bike e muito importante pra mim. Eu preciso dela. Foi o último presente que a minha mãe me deu.
- Onde e?- Perguntei desesperada.
- Vem eu te levo. - Disse Mason.
Mason veio para o meu lado e passou o braço pelos meu ombros de forma carinhosa.
Andamos, e lá estava a minha preciosa, minha bike encostada na parede, so me esperando pra andar nela.
- Ai minha bike! - Eu disse indo até ela pra ter certeza que não e um sonho, que e a minha bike que está ali.
- brigada Mason. Essa bike e muito importante pra mim.
- Eu percebi. Eu vou tomar banho e trocar de roupa, tchau Emma. - Disse Mason se afastando.
Eu vou fazer o mesmo, eu voltei para o meu dormitório e estava a Maddy jogada na sua cama de pijamas mechendo no celular.
- Por que essa bike e tão importante pra você? - Perguntou a mesma.
- Prefiro não comentar.
Pego a minha toalha e vou para o banho.
Entrei por completo debaixo da água quente. Fechei os olhos. E a mamãe veio a minha mente.
De novo, sangue, a merda daquela arma, o corpo da mamãe.
Sem perceber as lágrimas escorrem, eu saio do banheiro e recoro para o estilete.
Pequenos cortes feitos. Depois eu os limpei com agua.
Eu saio do banheiro e Maddy ainda estava jogada na cama, mechendo no celular.
Pego os meus remédios emcima do criado mudo e tomo um pequeno comprimido. Maddy percebe e fica me olhando. Sem falar nada.
Eu pego um moletom preto e uma calça de moletom cinza, faço uma trança no meu cabelo. Pego o meu fone de ouvidos e saio.
Sem comentários
Foram 381 palavrasBay bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.