16

182 10 0
                                    

Eu saio daquele quarto, e coloco a minha playlist para escutar, pego a minha bike, e me deixo levar.

Aquela sensação, tão boa, o vento gelado batendo no meu rosto, poucas mechas soltas voando, a musica me levando, tão bom, eu não estou pensando em nada, só estou esvaziando a mente.

- EI RUIVINHA!

Eu conheço essa voz.. e do Tristan. Não vou olhar pra trás eu to no meu momento, so continua em frente Emma.

Logo o meu celular começa a tocar, eu paro em um lugar mas afastado, era o Mason. Eu não vou atender, eu to no meu momento. O modo não pertube ta ai pra isso.

Volto andar calmamente com a musica no volume mais alto possivel. Até que um loiro cabeça de jaca se joga na frente a bike, Brady.

- PUTA QUE PARIU BRADY!

- Você não respondia!- Falou o mesmo.

- Caralho.. - Digo levantando a minha bike do chão 

- Por que essa bike e tão importan...- Cortei o Miguel.

-Eu não quero comentar.- Eu saio.

Eu vou guardar a minha bike e vou para o meu dormitorio.

Abro a porta e Maddy estava amarrando o cabelo pra sair.

- Ah ai esta você. Eu e os outros vamos caminhar, vem? - Perguntou Maddy.

- Não, obrigada Maddy

Logo a mesma sai. Eu me jogo na cama e percebo o meu telefone tocando. Era a Milena, minha melhor amiga.

Atendo a ligação, era de vídeo. Assim os cabelos loiros da garota tomam luz na tela

- Oi gatinha

- Oi Mili, onde você está indo? - Percebi que a garota estava no carro

- Eu to indo pra um internado, nos Estados Unidos, o mesmo que o seu...

- Cê tá zuando.

- to não, até o Maquin ta aqui.

Ela apontou a cama para o nosso melhor amigo. O nome dele e Marcos

- Meu cabeludinho... - E o apelido que dei a ele

- Oi Emma -Falou a mãe da Milena- Nos já chegamos.

- Pronto, pois trate de vir nos buscar Emma. - Disse a minha amiga e desligou.

Eu só levantei tão rápido, lá em baixo perto da Portaria estavam Maddy, Becca, Brady, Tristan, Jacob, Mason e Miguel.

Eu não liguei, só corri para a Portaria. E lá estavam os meus amigos. Marquin estava encostado no carro junto com Milena.

Assim que os vi corri para abraça-los. Puta que pariu que saudades.

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora