Emma Brown
Volto na mesa, e coloquo o meu café e salada de frutas na mesa.
Todos me olharam confusos.
- Você vai comer só isso? - Disse Jacob. Quase se levantando pra pegar mas comida.
- Sim, eu não como muito de manhã, as vezes eu nem como - Esplico.
Depois de comermos fomos para o auditório, pra ver a tal palestra, eu nao sabia disso, mas pelo menos não vai ter mas aula.
Estavamos na porta do auditório, Maddy parecia procurar alguém.
- Maddy, Aidan ta ali- Disse Brady apontado para um menino extremamente parecido com Maddy.
- Aidan! - Grita Maddy e logo o garoto chega perto.
- Tu achou eles? - Perguntou o tal de Aidan.
Logo percebo uma movimentação estranha, e olho para trás, o Mason estava trazendo um casal pelos pulsos.
A menina aparentemente era mas nova. O menino parecia ter a minha idade.
- Jack, Violet! - Disse Maddy.
- Ah de verdade, esqueci de apresentar vocês. - Disse Maddy
- Gente, essa e a Emma, minha colega de quarto. Emma esses são meus irmãos.
-Prazer- Eu disse
- Bora pegar um canto bem no fundo, pra poder dormir. - Disse Miguel.
- Vão indo, eu já vou- Disse Maddy.
Deve ter algo pra conversar com os irmãos.
Eu e os meninos e a Becca fomos atrás de cadeiras.
Pegamos uma cadeira bem no fundo.
Eu fiquei encostada na parede, Miguel do meu lado, do lado de Miguel Mason dopois Trisan, Brady, Jacop e logo depois Becca.
Na fileira da frente da nossa Maddy e os seus irmãos.
Logo a diretora sobe no palco. Não deu nem dois segundos os corpos de Miguel e Mason caíram em meu colo, dormiram. Perdermos 2 soldados.
Eu vou fazer o mesmo que eles, me ajeitei ali e usei o Mason e Miguel de travesseiro. Logo eu durmo.
E, o cap foi calminho né colegas
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.