46

80 4 2
                                    

PASSAMOS a tarde toda jogando jogos.

Maddy está muito feliz.

Agora estamos arrumando as nossas malas, para poder ir pra casa.

Meu pai vai me buscar assim que eu chegar no internato.

Não sei pra que tanta pressa assim. Confesso que estou curiosa pra saber o que ele quer contar. Mas ainda desse jeito eu prefiro saber por mensagem. Mas infelizmente não tenho essa opção.

Pego todas as minhas roupas que eu estou vendo na minha frente e jogando dentro da mala.

Hoje nós vamos jantar com os irmãos McGraw, por causa da Maddy.

Eu fiquei com dó de Violet porque nem uma das suas amigas vieram para a viagem, por serem muito novas. Violet só veio porque está sob o cuidado de Jack, o mais velho de todos os irmãos.

Minha roupa e uma calça preta quentinha de couro junto com um suéter beje. Eu joguei por cima o sobretudo beje que a Maddy me emprestou.

Eu e as meninas estávamos no quarto nós arrumando.

Milena passava chapinha no meu cabelo. Enquanto eu decidia a sua roupa.

- O que você acha de uma calça preta e um moletom marrom largo?- Perguntei para a mesma.

- Você manda e eu faço. - Disse ela - Pronto, seu cabelo está ótimo!

- Obrigada Mili. Agora vai se vestir- Falei entregando a roupa para a loira.

- Emma!- Disse Maddy vindo até a minha direção. - Feche o meu zíper.

Eu fechei o zíper da morena. Maddy usava um vestido longo preto. Maddy está linda.

- Quem vai estar lá Maddy?- Disse Becca enquanto fazia sua maquiagem sentada no chão ainda de pijama na frente do espelho.

- Todos que estão com a gente no chalé meus irmãos e o Troy. - Disse a mesma simples enquanto se sentava na cama.- Emma, pode me maquiar? Eu sempre borro.

-Eita Maddy, o Troy.- Falou Becca brincalhona

- Quem e Troy? - Falei enquanto passo hidratante na pele de Maddy.

- Ah, eu não te contei dele né. Troy e o garoto que eu estou ficando. Ele é muito legal e gentil.

- Eu não sabia que você estava saindo com alguém! Me conta mais dele.- Disse animada enquanto eu passo corretivo em Maddy

- E um menino que eu conheci em um jogo de futebol. Eu ia competir e o ele ia competir jogando beisebol. Daí a gente começou a conversar. Eu achei ele legal, ele me achou legal e daí aconteceu. Começamos ficar.

- A quando tempo?

- 1 Mês

- E eu aqui pensando que você queria o London.- Disse rindo

- Não! Credo! Deus me livre!

- Desculpe. Não pensei que fosse um insulto.- Falei rindo

- Sim e um grande insulto.

- Agora fique quieta. Hora do delineado.

Eu fiz um delineado fino e depois eu coloquei o rímel.

- Agora só falta o gloss, pra ficar bem linda pra beijar o Troy...

- Quem e Troy? - Reapareceu Milena com a roupa que eu escolhi.

- Diga pra ela Maddy. Sua maquiagem está pronta.- Eu falei.

Maddy comecou a esplicar para Milena.

Becca foi se vestir, e eu fui fazer minha maquiagem.

Eu fiz uma maquiagem parecida com a da Maddy, só que sem o delineado.

Maddy colocava os acessórios. Um deles era o colar que dei mais cedo pra ela.

- Não acredito que vai usar o colar.- Eu disse.

- Claro, a minha colega de quarto preferida me deu.

- Eu sou a única.

- Nao já tive umas três, e as três eram umas porcas.

Escutamos alguem bater na porta. Becca foi abrir.

Era Violet.

- Finalmente. Que demora para abrir uma porta.- Disse a mais nova entrando no quarto se jogando em uma das camas. - Que zona.

- Não enche! - Disse Maddy jogando a almofada mais próxima na irmã.

Violet pegou o travesseiro e colocou na cabeça.

- Maddy. Troy está lá em baixo. Não aguento mais esse garoto. Passou quase as férias toda enfurnado lá em casa.

Maddy solta um gritinho.

- Emma, me acompanha?- Disse a mesma pegando na minha mão.

- Claro claro.

Nós duas decemos. Troy estava no sofa com o Mason, estavam conversando.

- Oi Maddy.- Disse Troy

O garoto levantou olhou para Maddy de cima a baixo.

- Você está muito linda está noite.- Disse Troy pegando as mãos de Maddy, fazendo ela dar uma voltinha e a abraçou agarrando pela sua cintura.

Maddy olhou para mim com os olhos brilhantes. E sussurrou "eu me sinto perfeitamente bem"

Logo o abraço dos dois e rompido por alguém batendo na porta.

Eu vou até a porta e abro. Era Louis, o enfermeiro pro pé da Milena.

- Boa noite Emma. Eu vim tirar a tala do pé da Milena.

- Ah claro, entre.- Eu disse dando espaço para o mesmo entrar.- Pode se sentar no sofá, eu vou chamar ela.

Eu subi e fui direto para o quarto dos meninos.

Bati na porta e depois da confirmação de alguma voz masculina que eu não sei qual é eu abri a porta.

Assim que eu abri a porta vi que tinha dois meninos que não estavam no chalé antes. Jake e Aidan, os irmãos da Maddy.

- Gente, o Louis chegou pra tirar a tala do pé da Milena. Eu preciso que alguém ajude ela pra descer as escadas.

- Eu.- Disse Miguel vindo até a porta.

Milena e Miguel vem se aproximando. Acho que eles se gostam.

Fomos até o quarto feminino e entramos.

- Vamos Milena, tirar essa tala.- Disse Miguel.

O mesmo levantou ela pelas coxas e a pegou no colo.

Nós três decemos a escada.

- Olá Milena. Vamos tirar essa tala? - Disse Louis levantando do sofá.- Por favor rapaz. Coloque ela no sofá.

Miguel fez.

- Vamos la.- Disse Louis se abaixando.

O mais velho começou a tirar a tala devagar.

- Foi. Consegue andar?- Perguntou Louis.

Miguel se posicionou ao lado de Milena e Mason do outro.

Troy estava abraçando a cintura de Maddy enquanto sussurrava perguntas do tipo: "o que aconteceu?" "Ela está bem?"

Milena tinha um pouco de dificuldade a andar. Sempre estava segurando nas mãos dos meninos. Mas logo ela já estava sem dificuldade.

- Ótimo, que bom que já está bem. Espero que ninguém se senta mal. Até gente.

Foi a última coisa que Louis disse depois foi embora.

1014 palavras

Gente, vote por favor ai meu povo. Bjs da Mari

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora