Mason Thames.
Marcos e Milena levaram Emma para o dormitorio. A garota aparentava estar realmente mal. Até que uma série de perguntas começou na mesa.
-O que aconteceu com a Emma? -Perguntou Becca.
- Eu não sei. Mas olha, a Milena deixou o telefone aqui. Ela deve voltar pra pegar. - Disse Maddy
Assim foi feito, avistamos o semblante da garota se aproximando. Seus cabelos loiros e longos balançavam enquanto andava.
- Oi gente, eu deixei o meu telefone aqui? -Perguntou a mesma.
A esse ponto, eu já estava segurando o telefone por debaixo da mesa.
- Deixou sim.- Eu disse mostrando o telefone.- Mas me conta, o que aconteceu com a Emma?
-Problemas familiares. - A loira disse pegando o telefone da minha mão. - Boa noite.
Logo a loira sai sem nos deixar resposta.
- Gente, ela e minha colega de quarto. Eu posso conversar com ela.- Disse Becca.
- E e o Marcos e o meu.- Disse Jacop
- Otimo, então vamo todo muito para o quarto do Jacop, menos a Becca, pra ela poder conversar com a Milena.- Disse Miguel.
- Eu vou para o meu dormitorio, eu vou ver se a Emma está bem- Disse Maddy.
E assim foi feito. As meninas foram para os seus dormitorios e nos fomos para o do Jacop.
Abrimos a porta e Marcos estava deitado, olhando para o telefone.
- Ahh, oi gente- Disse o mesmo.- Eu vou no banheiro
Brady se pos a frente da porta.
- Qual e cara. Eu quero mijar
- Ai, calma, eu quero te perguntar uma coisa.- Disse Miguel- Oq aconteceu com a Emma?
- Cara, ela não vai gostar que eu fale. Eu não quero perder a confiança dela.
- Mas estamos preucupados- Eu falei
- Se querem saber. Pergunte para ela. Se ela contar, você conquistou a confiança dela primeiro que eu, se não, conquiste a sua confiança, demorou horrores para ela confiar em mim e na Milena do jeito que ela confia agora. Agora e a vez de vocês conquistar a confiança dela.- Disse Marcos.- Agora loirinho, sai do meio que eu quero mijar.- Terminou Marcos e Brady saiu do seu caminho
346 palavras
Desculpa pelo cap curto gnt. Eu ainda estou pensando se eu posto outro cap hj ainda. Mas nada certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.