52

53 2 0
                                    

MEU PAI chegou. Neste momento eu estou no carro.

Só tem eu e ele. Meu pai está quieto, achei que ele falaria algo, sei lá, ele dizendo que eu precisava voltar pra casa pra me dizer algo.

A minha cabeça viaja, nela só passa o Mason Thames, o quanto ele é delicado e legal e perfeito, pode parecer vago, pois toda a fã pensa a mesma coisa dele.

O textura do cabelo dele passa na minha mente, e por algum motivo eu sinto nas mãos uma vaga lembrança.

Meu sorriso bobo ficou estampado na minha cara a viajem toda.

- Nossa família está em casa, se comporte.- Disse o meu pai quando eu finalmente chegamos em casa.

Eu achava que a casa estava vazia. Tudo que eu queria era me trancar no quarto e fazer ligação com a Milena a Maddy e a Becca.

Meu pai desceu do carro e foi tirar a minha mala do porta malas. Eu peguei a mala e eu fui andando para a porta de casa.

- Deixe a mala. Eu vou mandar alguém vir buscar.- Disse o meu pai, mechendo no bolso procurando as chaves de casa.

- Não precisa. Eu vou tomar banho agora, vou precisar da mala.

- Eu já falei que a família está aqui!

- Ok pai, eu sei. Mas eu estou cansada. Acordei cedo, passei mais de 3 horas dentro de um ônibus e mais tempo dentro do carro. Eu preciso de um banho. Agora, se puder, abra a porta.

Meu pai bufou, mas mesmo assim abriu a porta.

Logo vi muitas pessoas na espalhadas pela a casa.

- EMMA!- Eu ouvi Luca gritar e correr na minha direção.

Toda a atenção virou para mim

- Oi Luca, também senti sua falta- Eu disse dando um abraço no mais novo

Vi Linda correndo até mim também, me dando um abraço.

- Como foi o passeio?- Perguntou Linda.

- Foi muito legal, eu só vou tomar banho, e eu vou te contrar tudo.

Dei um beijo tá testa de cada um, e com dificuldade comecei a tentar a subir a escada com a minha mala.

Quando eu finalmente cheguei no topo da escada, vi um menino lá em baixo me olhando. Ele tinha olhos verdes cintilantes e cabelos escuros e enrolados.

Eu lembro dele, o menino do ônibus...

Eu olhei para o lado, vi um menino igual o lá de baixo, saindo de uns dos banheiros do andar de cima.

Ei quase gritei, mas em vez disso, eu abri a porta do meu quarto, e me tranquei lá.

Estou assustada. Minha mala acabou caindo e abrindo, espalhando as minhas roupas no chão. Mas que bom que foi dentro do quarto.

Raciocinando melhor, e meio impossível esse menino estar aqui, ainda dois. Eu devo ter me assustado, a iluminação do corredor não estava boa o suficiente. Talvez seja algum primo meu que não sei quem é. Deve ser coisa da minha imaginação.

Deve ser coisa da minha imaginação...

Sem me importar com as roupas no chão, deito na cama, olhando o teto.

E melhor eu ir tomar um banho, antes que o meu pai venha bater na porta atrás de mim. Assim eu posso enrolar depois do banho e deitar na cama depois.

Peguei a minha toalha que caiu no chão e fui tomar um banho.

Depois do banho coloquei uma blusa de manga comprida azul escuro e uma calça se moletom branca.

Eu me deitei na cama enquanto penteava o cabelo e via uma série. Minhas costas doem.

Logo escuto alguém bater na porta.

- Emma! Eu sei que já terminou de tomar banho! Venha comer!

É o meu pai.

Eu amassei as pontas do meu cabelo com óleo, e sai do quarto.

- Tem algo preso no seu pé- Disse meu pai apontando para o meu pé

Eu olhei para baixo. Tem uma calcinha presa no meu pé.

Eu chutei a roupa para dentro do quarto de novo.

- A mala caiu e abriu. E só pra dizer, está limpa.

- OK, eu sei que a minha filha não e uma porca. Só é um pouco bagunceira.

- Desculpe- Falei

Eu desci as escadas. Aparentemente não tem mais ninguém.

Ótimo, não estava com muita vontade de olhar pra cara daquele povo.

- Emma? E você?- Ouvi a voz de Mary, mas eu ainda não vejo ela.

- Sim!

- Oi querida! Espero que a viajem tenham sido boa!- Disse Mary quando terminei de decer as escadas- Venha comer, deve estar com fome.

- Sim, sim. Mas não quero tanta comida, eu não estou com tanta fome assim.

-Claro querida! Vem

Eu, Mary e o meu pai fomos para a sala de jantar. Quando chegamos havia 4 pessoas na mesa. Linda, Luca e os dois meninos que eu vi mais cedo na porta do meu quarto.

- Pai, quem são eles?

- Sente-se, Emma. Vou te explicar.- Disse o meu pai se sentando no seu lugar que sempre se senta.

- Vamos, diga- Eu falei quando finalmente me sentei

Os dois garotos se olhavam, pareciam espelhos, isso me irrita.

- Emma, esses são: Matthew e Isaac. Eles vieram de San Diego, a mãe deles teve que se mudar para outro país por causa do trabalho, então ela passou a guarda dos meninos para mim.- Falou o meu pai

- Legal, mas por que ela passou a guarda pra você? Ela devia ter passado para o pai.- Eu falei enquanto coloquo um grande gole de suco de maracujá na boca

- Eu sou o pai. Eles naceram no mesmo ano que você. Um mês de diferença.

Eu cuspi o suco no chão.

- Você traiu a mamãe! Nunca pensou em me contar? Além disso, você traiu ela logo depois que eu nasci!

- Você sabia que tinha irmão!

- Eu sabia que tinha um irmão! Não dois! Não sabia que tinha irmãos gêmeos!- Eu falei me levantando

- A sua bicicleta não está aqui!- Disse o meu pai

- Eu não preciso da bicicleta!- Eu disse enquanto eu bati a porta do quarto

984 palavras


My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora