Todos nós fomos ao refeitório, jantar.
Ei estava comendo até que a voz da diretora ecoou pelo lugar.
- Quero que nos próximos 5 minutos todos estejam no auditório.- Falou a mesma
- Querer não é poder.- Falou a Becca baixando a cabeça.
- No caso ela é a diretora, então ela tem muito poder.- Disse Jacop se levantando.
- Veia nojenta, de noite, todo mundo com sono, ela vem mandar nois ir pro auditório- reclamava Mason
- Gente, perdemos as últimas fileiras- Disse Tristan apontando para o tanto de gente que n entrando no auditorio.
Entramos, e sentamos na primeira fileira, pior lugar do mundo.
Eu fiquei do lado da parede, do meu lado Mason, depois Miguel, Brady, Tristan, Jacop, Marcos, Maddy, Milena e Becca.
- Desculpe crianças, atrapalhar a noite de vocês. Mas tenho que avisar que terá um passeio escolar, amanhã venha para cá e peguem os papeis de autoria. E terão que passar na casa dos pais de vocês por causa da detetização. Obrigada e boa noite.- Disse a diretora se retirando.
- Eu to muito animada com esse passeio, eu acho que vai ser incrivel- Falou Maddy na porta do guarda roupa tirando um pijama.
- Eu também to muito ansiosa, mas eu vou mandar mensagem pro meu pai antes, ele deve não saber de tudo isso.- Eu falei me jogando na cama e tirando o celular do bolso.
James Brown
Você: Pai, o internato vai detetizar daqui a alguns dias e vamos ter que voltar pra casa. E amanhã vão anunciar o destino de um passeio escolar que eu quero ir.
James Brown: Ok, mande mensagem no dia que vai ser para ti buscar.
Desliguei o telefone e fui até o meu guarda roupas e tirei um pijama. Uma calça quadriculada com vermelho e preto e um moletom cinza.
A Maddy saiu do banheiro e eu entrei fiz as minhas higienes e me troquei.
Maddy estava deitada na cama dela, mechendo no celular.
- Emma, eu to sem sono...
- Me2, tem alguma coisa boa passando
- Pode ser obx Eu to doida pra ver a 3 temporada.
- Pode ser coloca na tv- Eu falei me ajeitando na cama.
Nos combinamos que iamos ver um ep em cada noite. E não podia passar. Assistimos um e logo depois fomos dormir.
300 Palavras
E aí? Estão gostando?
Votem e comentem.NAO SEJA UM LEITOR FANTASMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.