05

253 13 3
                                    

Mason Thames 🥂                                                                                                               

Eu tinha acabado de chegar  no set, todos já estavam lá,  eu tava conversando com o Miguel, até que a porta e aberta por Ethan e uma garota, linda... Seu cabelo... e um tom de ruivo encantador. 

- Gente essa e Emma, ela vai ficar com agente hoje.... Vê se não assusta a menina Madonna.- Disse o Ethan, acho que ele viu que eu tava encarando a menina igual um boiola.

Ethan sai e Emma se senta no sofá mais perto e tirou o telefone e e fone do bolso.

Emma Brown                                                                                                                                

Eu ouvi aquele ruivinho, e um garoto de cabelo longo falando sobre mim. Eu me segurei, ai que odio que eu tenho disso. 

Logo uma garota entraa e se junta na rodinha dos fofoqueiros. Logo uma garota com olhos azuis, encantadores, e cabelos presos em duas tranças vem até mim.

- Oii, eu sou a Madeline, pode me chamar de Maddy, qual e o seu nome?

- Prazer Maddy, sou Emma.

- Emma, o seu cabelo e encantador, tem gente que já apaixonou em você.

- Serio

- Sim, agora... posso mexer no seu cabelo? E que ele e tão....
- Claro- Viro de costas e sinto as mãos da garota soltando meus cabelos.

- Ele e lindo mesmo, tão hidratado.
- Sempre tive muito cuidado com ele.

Assim outra menina aparece, ela tem cabelos lisos curtos e castanhos.

- Oi Becca. - Disse Maddy.

- Oi Maddy, e você quem e?
- Sou Emma prazer.
- Prazer Emma, sou a Rebecca mas me chame de Becca por favor.
- Ok.

- Oq estão fazendo?- Perguntou Becca.
- Estou mechendo no cabelo da Emma, que me ajudar a fazer um penteado?
- Claro.

Logo as garotas começam a fazer o tal penteado. E percebo o mesmo ruivo me encarando. Menino estranho.

- Gente, quem e aquele ruivinho ali?
Maddy da uma risadinha baixa. - Aquele e o Mason.

Então o nome dele e Manson

Mason Thames 🥂                              

Então o nome dela e Emma.

Becca e Maddy estão mechendo no cabelo de Emma.

Então me chamaram pra me arrumar. Então saio do local.

Eita que a Emma já conheceu o Mason Thamires.

Votem e comentem me motiva bastante.

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora