EU acordei com o barulho do despertador, eu me viro e desligo o mesmo. Logo percebo que Maddy não está na sua cama. Ela está no banheiro, por conta do barulho do chuveiro.
Eu tenho costume de deixar o meu celular carregando a noite, do meu lado. Então eu desconecto o meu celular da tomada e ligo o mesmo. Vendo que Mary me mandou mensagem.
Mary
Emma, eu vou te buscar. Estou saindo agora.
Ok, vou estar esperando.
Ela vai chegar umas 11 e pouco da manhã, já que o internato e longe de tudo. Logo Maddy sai do banheiro penteando os seus cabelos molhados.
- Já ta nesse celular sua viciada?- Falou a mesma.
Maddy está vestindo um sueter branco com uma calça moletom cinza já que está frio.
- Claro- Falei- Você sabe que horas você vai em bora?- Perguntei
- A minha mãe saiu de casa agora, ela me mandou mensagem- Respondeu
- Eu também. Eu vou tomar banho. Me espera.
- Ok - Falou Maddy se jogando na cama.
Eu entro por completo na água quente relaxando todos os meus musculos. Um momento só seu, e tão bom.
Eu lavo o meu cabelo e depois eu saio do chuveiro.
Eu levei as minhas roupas pra dentro do banheiro. Eu vesti um moletom um as fases da lua e uma calça moletom preta.
Sai do banheiro e eu e a Maddy fomos para o refeirorio.
Todos ja estavam lá comendo.
QUEBRA DE TEMPO
Nos estavamos sentados na portaria, parecia que e a escola toda estava lá haviam grupos sentados no chão conversando outros nos bancos. Eu estava sentada no chão com os meus amigos, Mason estava conversando com a Brooke a sua irmã. A gente se conheceu hoje na hora do almoço. E Maddy estava conversando com os irmãos dela também.
Logo escuto um carro chegando. Era um carro de 7 lugares. Logo um homem alto desse do carro.
- Vamos crianças- Falou o mesmo.
- Oi pai- Falou Violet dando a sua mochila para ele. Que ele guarda a mochila dela dentro do porta malas.
Aidan e Jack fazem o mesmo.
- Tchau Emma- Disse Maddy me dando um abraço rapido.
- Tchau Maddy- Respondi
- Tchau Becca- Falou Maddy também dando um abraço rapido em Becca.
- Tchau Maddy.
- Tchau Milena- Repetiu Maddy fazendo a mesma coisa.
- Tchau Maddy
Assim a garota entra no carro e vai em bora.
Logo depois que Maddy vai em bora pecebo o carro de Mary vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.