11

213 14 5
                                    

Emma Brown                                                                                                                                                       

Um mês depois

Eu ja tinha passado um mês na casa do meu pai. E eu não to mais aguentando esse velho.

Nos ja brigamos diversas vezes, ele ja emplicou com a minha bike MINHA BIKE.

Essa bike e tudo pra mim, eu sempre recorro a ela quando eu to mal. Ele ja me proibiu de andar de bike por uma semana, foi uma tortura. 

Eu tenho respondido muito ele, mas ele e insuportavel. Se fosse a mamãe je tinha dado um basta, a muito tempo.

Saudades da mamães

A imagem a mamãe morta me tortura, eu choro todas as noites, eu alivio a minha dor com cortes.

Assim que Mary viu os cortes pela primeira vez brigou com o meu pai, pra me por em um pisicologo.

O nome da piscologa e Isabelly. 

Ela me disse que eu tenho anciedade e insônia, e agora eu tomo remedios pra isso.

Agora eu estou tomando banho, para tomar cafe. 

Eu coloquei uma calça e um blusão, depois de comer eu vou andar de bike. No meu cabelo eu fiz um coque. E fui comer.

Todos estavam comento em silencio, eu muito proxima do Luca e de Linda. 

Mas, algo de estranho esta com eles, estão muito quietos, eles sempre estão fazendo brincaderinhas, mas eles me parecem triste.

Me sentei, todos parecem tristes, menos o meu pai, ele nunca demostra sentimentos.

Eu coloquei o meu suco, e na primeira golada, o meu pai quebra o silencio

- Emma, você vai para um internato- Ele disse sem direcionar o olhar pra mim

Eu cuspi o suco todo

- QUE!

- Isso mesmo, você vai amanhã a tarde.

Eu me levantei sem dizer mais nada. Calsei os meus tenis que estavam na porta de casa, que em breve não estaram mas.

Eu corri e subi na minha bike, e deixei as lagrimas rolarem.

Ok, e bom, em uma parte, mas e como o meu pai faz de tudo pra viver longe de mim. E como ele me odiasse, algo que não e normal de um pai.

Eu deixei os pensamentos me levarem, sem musica, sem nada, só as lagrimas rolando.

Eu avistei a minha casa depois de um tempo, ja tinha pensado em coisas boas, pelo menos eu não vou ter que aturar meu pai.

Eu ja tinha parado de chorar, então e guardei a minha bike e entrei em casa.

Todos estavam na sala, Linda e Luca estavam tristes, eu olhei para o meu pai, o meu odio por ele veio a tona.

- Vá fazer as suas malas Emma- Ele disse me provocando.

Eu só senti as lagrimas rolando, de novo.

Eu corri para o meu quarto só escutei Mary falando "Vocês estão se tratando como se estivessem na quinta serie" Logo eu bati a porta.

Eu recorri ao estilete que estava na minha mesa, fui até o banheiro, e fiz pequenos cortes no meu anti-braço, não tão profundos.

As lagrimas só saiam sem parar, eu não podia conter.

Mesmo do meu pai ter sido um babaca, ele tava certo. Eu preciso arrumar as minhas malas.

Depois de um tempo, as malas estavam prontas, mas... eu precisava falar com alguem, eu não podia mandar mensagem para Isabelly, e domingo.

Então la estava a conversa de Mason, nos temos conversado, mas não era nada muito profundo. Ele não tinha pego intimidade comigo e nem eu com ele. Mas eu preciso.

Mason

Você: Eu vou para um internato.

Mason: Serio, eu também estudo em um, as aulas vão começar agora

Mason: Qual e o nome?

Você: Escola Westminster

Mason: E a mesma que a minha, todo mundo que você conheceu aquele dia no set estuda lá também

Você: Ai graças a Deus, algumas das meninas está sem colega de quarto?..

Mason: Sim, a Maddy.

Você: Amém Senhor, nunca fui triste

Mason: Quando você vai?

Você: Amanhã a tarde

Mason: IHHHH vai chegar de noite, lá e longe pra uma porra, e a viagem e cansativa

Você: Ahhh não

Mason: KAKAKA Agora eu vou terminar de arrumar as minhas malas, até amanhã.

Pelo menos vai ser bom, eu tenho amigos lá. Eu to muito cansada, então vou dormir. Mas feliz e mais ou menos triste.

Nada a comentar a sobre esse capítulo. Só comentem e votem por favor

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora