02

282 15 4
                                    

Passou uma semana do ocorrido. Todos da familia foram no funeral, menos o meu pai, claro.

Agora eu estava indo para o aeroporto com a minha tia Helena. Eu não tenho mas forças nem pra chorar. Meus olhos estavam tão vermelhos quanto o meu cabelo. Que estava preso em um coque.

Logo eu entrei no avião, agora eu tenho o numero do meu pai salvo no meu telefone.

James Brown

Eu: Eu to no avião.

James Brown: Ok

Só por mensagem ele ja e seco, imagina pessoalmente. Eu salvei o meu pai pelo nome mesmo eu até tentei salvar como "Pai💕" mas eu não consegui, e muita falsidade pro meu gosto.

Eu coloquei musica pelo o meu fone e logo dormi. 

QUEBRA DE TEMPO

Logo chegamos, eu acordei com uma aeromoça me chamando. 

Logo mando mensagem pro meu pai de novo.

James Brown

Eu: Acabei de chegar.

James Brown: Qual e a cor do seu cabelo?

Eu: Ruivo

Ele não falou nada, so visualizou. Que tipo de pai não sabe a cor de cabelo da propria filha porra!

Minutos depois um cara de terno preto me chamou.

- Licença. Você e Emma Brown?- Ele perguntou.

*QUE PORRA E ESSA* 

- Sim.

- O seu pai me pediu pra te buscar.

No Brasil isso poderia sequestro. Mas o que eu ia perder, e seu fosse sequestrada e bom que eu morria logo. Então eu o segui.

O meu pai não teve nem a cara de pau de vir me buscar. Mandou a porra de um motorista.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei em uma casa grande, linda. Ok... o meu pai e rico.

O tal motorista que não sei o nome levou as minhas malas pra dentro, me senti importante.

Assim que entro vejo uma mulher e um casal de crianças sentadas no sofá. Me olharam com desdém, menos a mulher teve a educação de falar algo.

- Oi.. você e a Emma né?

- Sou. 

- Eu sou a Mary. Esses são os meus filhos Linda, e Luca.- Ela disse apontando para as crianças, aparentavam ter 10, 9 anos. Eles so acenaram pra mim.

- Bom... O seu quarto e a segunda a direita.- Disse Mary apontando para um corredor. Minhas malas estavam lá. 

O quarto era grande, tinha uma tv e um banheiro tambem. Logo eu me joguei na cama com toda a força. Eu to tão cansada.

Eu tomei um banho quente e me joguei na cama de novo depois de um tempo.

Eu coloquei musica no meu telefone de novo e fiquei deitada olhando pro teto pensando o quanto a minha vida ta uma merda.

Me perdi nos meus pensamentos depois que escuto a porta do quarto sendo aberta.

A vida da Emma ta uma merda. Mas jaja melhora. Juro.

Eu sei oq eu to fazendo, eu acho.

Confia no processo.

Até o próximo capítulo.

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora