Já era de manhã, e eu e Maddy estavamos indo em direção do auditorio, para pegar os papeis de autorização do passeio.
Mason e Miguel estavam lá também.
- Bom dia gente- Falei
- Bom dia Ruivinha- Falou Miguel
- Bom dia Emma - Disse Mason
- Cade o bom dia da Maddy, não tem- Falou Maddy revirando os olhos.
- BOM DIA MADDY- Disse Miguel.
- Bom dia pra você também- Falou a mesma com um sorriso no rosto.
- Ta vamos parar com esse negocio de bom dia e pegar logo esse papel e vazar- Eu disse pegando o papel que estava na mesa.
- POR QUE IR EMBORA TÃO CEDO?- Disse uma voz feminina
Eu olhei para trás e era a Mila, com um sorriso debochado no rosto, e seus cabelos longos pretos e lisos balançavam enquanto andava.
- Pra não ter que olhar pra sua cara- Eu falei.
- Poxa eu também nem queria olhar pra você, mas sabe, depois de você ter quase me atropelado, eu fui olhar a sua bike né
- O que você fez piranha?
- Tem uma cartinha na sua bike, da sua mãe, eu achei tão lindo.
- Me devolve
- DEVOLVE PRA ELA SUA SURTADA MALUCA- Disse uma voz incomvuntivel, era Milena
- Ae então o que você vai fazer ,água oxigenada- Falou Mila
Milena não falou nada, apenas enrolou a mão no cabelo da Mila e puxou até chegar no chão.
- Pode me devolver agora, né fofa?- Disse Milena puxando a carta da mão de Mila.
Quando a Milena tirou a mão do cabelo da Mila saiu uns 3 tufos da cabeça dela. Que logo saiu passando a mão no cabelo.
- THIS MY GIRL! - Gritava Becca batendo palmas entrando no auditorio ao lado de Marcos que também estava batendo palmas.
-Aqui Emma, a sua carta- Falou a mesma me entregando o papel.
- This my girl- Eu falei dando um leve sorriso pegando o papel da mão da Milena
- Você foi incrivel, mas devia ter arrancado o cabelo daquela vaca logo- Falou Marcos pegando dois papeis de autorização do passeio e entregando um pra Becca.
- Milena, você e incrivel, faz isso mais vezes.- Disse Maddy estava de queixo caído.
- Ei, você está bem- Perguntou Manson com uma voz calma tocando no meu ombro levemente.
- Sim, estou sim- Minto
Não estava tudo bem, Mila leu a minha carta. Não era nada muito intenso como aquelas cartas de filmes. Era simples mas com um valor imenso. Está escrito na carta:
Meu amor, feliz aniversario. Eu te amo muito, eu tenho tanto orgulho de você. Eu sei que você adora andar de bike, e você está gastando a sua mesada toda naquelas bikes publicas, então já esta na hora de você ter a sua própria bike. Espero que você pedale longe. Eu te amo. Mamãe.
Quando eu estou triste eu repito as afirmações da carta, "Eu te amo" " Eu tenho orgulho de você". Me faz sentir melhor.
Eu não consigo mentir em relação se eu to bem ou não. Minha mãe dizia que os meus olhos falavam a verdade.
Eu, Mason, Miguel, Maddy, Becca, Milena e Marcos estavamos indo para o refeitorio tomar café da manhã.
- Gente, e impreção minha ou a Mila ta meio calva- Perguntou Jacop e todos que estavam o auditorio antes riram.
- E que a Milena arrancou o cabelo dela- Disse Maddy ainda rindo um pouco
- O QUE ME CONTA- Gritou Tristan
- Isso grita mais jegue- Falou Milena.
Então Marcos começou a contar o que aconteceu, Tristan, Jacop e Brady pareciam prestar atenção no que estava sendo falado.
- Atenção alunos, nos proximos 2 minutos será divulgado o destino do nosso passeio.- Ecoou a voz da diretora pelo lugar.
Os alunos foram a loucura, eu fui a loucura.
- Nos vamos para Denver, levem roupas de frio. E amanhã vocês deveram ir para casa para a detetização. - Falou a diretora
- AI QUE INCRIVEL! DENVER!- Falou Milena animada
- Eu amo Denver e tão lindo.- Disse Maddy
- Vão ser 16 horas de viagem- Eu falei
- Vai valer a pena- Falou Becca
Eu vou mandar mensagem pro meu pai e avisar que e pra me buscar amanhã.
QUEBRA DE TEMPO
Já e noite e eu e a Maddy estamos arrumando as nossas malas para ir para casa ao som de obx.
- Está ansiosa?- Perguntou Maddy se levantando do chão e pegando o seu pijama que estava em cima da cama.
- Pra viajem? Sim muito. Me disseram que Denver e umas das melhores cidades para passar o natal.- Respondo me levantando a pôs ter fechado a minha mala.
- Eu estou com sono, eu vou me trocar, pode desligar a tv?- Perguntou Maddy
- Claro- Falei
Eu desliguei a tv e depois de Maddy, eu fui até o banheiro e me troquei.
Depois desliguei as luzes e me deitei em uma posição confortavel fazendo eu dormir rapido.
795 palavras
Diz a lenda que a autora escolheu o destino do passeio pela a roleta do Google VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.