DEPOIS eu fui ao banheiro tentar tirar o cheiro de uva do meu cabelo e tirei o meu sueter.
Mason deixou eu usar o seu casaco para não passar a noite molhada de suco de uva.
Coloquei o meu sueter dentro de um saco plástico que o restaurante me deu. Tive que pagar 2 dólares em um saco com a logo. Culpa do capitalismo.
Sai o banheiro com o meu cabelo completamente ensopado.
Eu estou com frio. Mas não a nada que eu possa fazer.Eu e Mason voltamos para o ônibos. Vimos os nossos amigos tomando os seus lugares também.
Maddy me viu molhada, ela estava com o celular na mão. Quando nossos olhares cruzaram ela apontou para o celular em sinal que queria conversar por mensagem de texto. Balancei a cabeça positivamente.
Eu e Mason nos sentamos. Ele pegou nos meus cabelos e o torciam pra tirar a água.
- Mason, não vai secar agora.- Eu falei
- Você está batendo os dentes.
- Eu sei, mas quebrar o meu cabelo não vai adiantar.- Eu falei olhando nos seus olhos.
- Ok, desculpa. Eu posso ficar abraçado com você, para ajudar no frio- Disse ele tentado ajudar.
- Claro- Eu me aconchegei em seus braços.
As mãos de Mason são frias, como as de Edward de crepúsculo, mas o seu peito e braços são quentes, como os de Jake. Até hoje não sei quem a Bella deveria ter ficado.
Peguei o meu telefone abrindo a conversa de Maddy.
Maddy estava online, mas não tinha mensagens dela. Eu mandei uma mensagem pra ela primeiro. "Mila jogou um copo de suco de uva em mim, vou dormir Maddy, boa noite." Desliguei o meu celular.
Eu percebi que Maddy me olhava de longe. Dei um beijo no ar para ela e um sorriso carinhoso. Ela retribuiu e se virou para frente.
-Curta e grossa na mensagem- Disse Mason no meu ouvido
- Nossa me desculpe não pensei que mandei a mensagem pra você- Falei ironica
- Pare de ser besta Emma.- Disse ele com um tom de risada- Vamos dormir. Boa noite Ruivinha
- Boa noite meio ruivo meio loiro
- Brooke diz que meu cabelo e azul
- Ok então. Boa noite cachos azuis- Falei enquanto fecho os olhos
- Boa noite- Disse Mason enquanto apoiava sua cabeça na minha
380 palavras
Eu amei esse cap, eu não sei porque mas eu amei muito. E isso votem e se puder comentem. Até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love|| Mason Thames
RomanceLogo depois da morte de sua mãe, Emma precisa ir para a casa de seu pai, nos EUA. Segredos de família são revelados, amores, holofotes, paparazzi e principalmente a amizade.