30

131 6 8
                                    

EU dormi e acordei meio tarde no dia seguinte. Acordei 10:30. A primeira coisa que eu vou ter que fazer vai ser me arrumar para o tal almoço de família. Que merda.

Eu me levantei e fui até o banheiro. Decidi que vou tomar um banho mais rápido, por quê eu já lavei o cabelo ontem.

Eu tomei banho e passei os meus cremes, e fui escolher a roupa.

Nada muito simples pra não parecer pobre, mas nada muito caro pra não ser roubada.

Eu coloquei uma calça legging preta e um moletom branco.

Passei um corretivo, máscara de cílios e um gloss.

Eu coloquei no meu pé o meu velho all tar preto de cano alto.

O meu cabelo eu deixei solto mesmo, já que ele tá bonito e finalizado.

Logo escuto alguém bater na porta.

- Emma saia logo desse quarto, vamos sair.- Era o meu pai.

Eu sai sem dizer nada com o meu celular em mãos. Logo vi o meu pai.

Ele estava vestindo um sueter cinza com uma calça preta.

- Vamos- Disse o mesmo.

Deci as escadas e logo vi Mary arrumar o casaco do Luca e Linda ao lado.

Mary estava vestindo um lindo vestido longo azul escuro com um casaco por cima.

Luca vestia uma blusa branca uma calça jeans e um casaco moletom azul por cima.

Já Linda estava vestindo um vestido branco rodado de mangas longas com belas flores de cerejeira, com um grande laço preso ao redor de sua cintura. Seu cabelo estava solto com uma linda tiara rosa. 

- Está linda Emma- Disse Mary.

- Obrigada, você também está.- Eu falei

- E eu e eu- Disse Linda dando uma voltinha.

- Você está perfeita, Linda. - Disse para a mesma 

- Vamos - Disse o meu pai com as chaves do carro em mãos indo até a porta.

Apenas seguimos o mesmo. 

Entramos no carro e o meu pai deu partida.

Depois de um tempo, chegamos em uma casa linda, moderna e seria ao mesmo tempo.

Eu queria sair correndo, eu não to me sentindo bem aqui.

Entramos e logo o meu pai foi falar com uma senhora. Essa senhora tinha uma cara seria, parecia com o meu pai, mas era pior. Seu cabelo estava preso em um coque rígido, ela vestia um vestido preto elegante. 

- EMMA! - gritou o meu pai de longe me tirando dos meus pensamentos. 

Então fui até o mesmo.

- Você e igual a sua mãe- Disse aquela senhora que eu não sei o nome.- Eu odeio ruivo, queria que você tivesse o castanho do meu filho- Ok, essa velha e a minha vó.

- Eu adoro o meu ruivo, e pra sua informação, a minha mãe era bem bonita, se está pensando que vai me fazer pintar o cabelo igual você fez a minha mãe pintar, você esta muito enganada.- Falei

- Até a educação e igual, eu to vendo que a sua mãe não te educou mocinha- Falou a mais velha.

-A minha mãe me educou melhor que o seu filho educaria, até por que ele nem teve coragem de assumir a propria filha quando ela nasceu, ele esperou 14 anos pra isso.- Falei aumentando o meu tom de voz- Sua velha cretina.- Sai

Eu não vou escutar nem mais uma palavra que essa velha vá falar. Eu comecei a me afastar sem olhar pra trás.

- EMMA! - Era o meu pai - VOLTE AQUI AGORA!

Eu comecei a ouvir passos atras de mim, eu olhei para trás e era o meu pai. Comecei a andar mais rapido e ele também. Até que eu sai da casa.

E eu começei a correr o mais rapido que eu pude, correr correr e correr. Eu olhei para trás e o meu pai estava correndo atras de mim. Toda a familia estava na porta me vendo ir em bora. 

Eu comecei a correr mais rapido e o meu pai parou de correr finalmente. Eu vou voltar para casa.

651 palavras

E isso espero que tenham gostado florzinhas até o próximo cap

My Love|| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora