Capítulo Doze

7.8K 769 741
                                    

Sexta-feira — 07:43
Camila PoV

Me
(07:42): Oi doce, bom dia💕

(07:42): Você já chegou na escola?

  Enquanto eu caminhava pelos corredores do segundo andar, desacompanhada por raridade dessa vez, cantei em murmúrios todas as músicas da Taylor Swift que tocavam no meu fone de ouvido, numa tentativa de ignorar tudo ao meu redor. Me perdendo na música para não me perder para esse meu mundo barulhento.

  Era um ciclo cansativo de pensamentos e eu mal conseguia me concentrar no meio deles. Como se tivesse aberto várias páginas do google ao seu redor, todas elas gritando "clique aqui", a cada segundo chegava uma nova e eu não conseguia focar em todas porque a maioria era tão.. estúpida. Percepções como "por que o ômega dezoito passos atrás de mim estava com sapatos de duas cores diferentes?"  ou  "por que a beta de olhos azuis não parava de encarar aquela ômega acompanhada?" Nada que fosse realmente da minha conta, apenas.. Percepções.

  Só havia um pensamento que chamava a minha atenção: Lauren está com medo de mim.

  Franzi o cenho, chateada. Por que ela estaria com medo de mim? Não lembrava de ter feito algo que pudesse assustá-la, ou pelo menos nada que ela percebesse, se a coerção contar como assustadora, mesmo não sendo intencional. Se bem que como eu poderia julgar isso? Eu sei que sou intensa e controladora demais para conseguir notar o que poderia ter feito mesmo que assistisse todos os nossos encontros um a um em tela grande. 

  Não deveria ser surpreendente na verdade, eu apenas me desacostumei. Quando entrei nessa escola pela segunda vez, tudo foi diferente da minha vida inteira. Ninguém estava com medo, todos estavam interessados, todos queriam falar comigo. Mas, se pensar direito, algo mudou ainda antes, no primeiro dia. Lembro de sair do carro me sentindo pronta para uma batalha, preparada para o que quer que esta escola quisesse tirar de mim, e de repente, por um único segundo, me senti completa. Um turbilhão de sentimentos que achei que nunca existiriam, tão rápido que às vezes parece um sonho. Não lembro de como perdi essa sensação, mas lembro de tê-la procurado por tanto tempo quanto procurei..

Esta noite está perfeita, não deixe-a fugir
Estou perplexa, dançando sozinha
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecer você

  Enchanted começou a tocar no fone quando cheguei no meu armário para pegar os livros de Lauren e o livro da minha primeira aula. Foi então que o meu celular vibrou e toda a minha atenção voltou-se para ele com expectativa.

Lolo💚
(07:55): Oh meu Deus, desculpa Camz, Tay e Chris estavam brigando no carro por um churros, eu só vi a mensagem agora

(07:55): Bom dia <3

(07:55): Acabei de estacionar, na verdade

Me
(07:56): Tudo bem Lo, foi bom que você não ficou digitando enquanto dirige

(07:57): Já quer seus livros de volta? A sala de música está vazia no fim do corredor

  Lauren demorou um pouco para responder, mas acabou nem precisando, já que estava subindo as escadas para o segundo andar. Ela não tirou os olhos do celular, digitando algo que, pelo que eu podia ver pelo meu, não era para mim. Quando ela finalmente levantou a vista da tela, acenei para ela o mais discretamente possível, ou seja quase nada já que sempre havia alguém me observando. Lauren acenou timidamente de volta e eu pude notar que havia uma coisa na sua mão, uma mochila pequena. 

Drapetomanía Onde histórias criam vida. Descubra agora