Boa leitura!
-------------------Terça-Feira – 17:03
Minhas mãos estavam tremendo quando ouvi meu nome ser chamado uma segunda vez. Arfei e olhei para todos os lados antes de voltar a encarar o alfa no chão, quase como se pedisse respostas, mas o alfa também parecia perdido. Ele não conseguia acreditar que o havia nocauteado. Eu também não. Não lembro de ter brigado antes, lembro, lembro de todas as vezes que quis brigar, de todas as vezes que tinha que me acalmar para não bater em alguém por já saber que iria perder, mas nunca.. nunca bati em alguém antes. Não desse jeito. O sangue na parede estava me deixando sem ar.
Como diabos eu havia conseguido tanta força? Ele deve ter tropeçado, apenas, talvez ainda estivesse molhado da natação. Ou, ou, ou ele deveria estar tonto, e foi pego de surpresa, mesmo que sua mão tivesse deixado marcas roxas no meu braço. Tinha que haver uma explicação. O que aconteceu aqui?, gritei para ele, em silêncio. Em silêncio, seus olhos assustados me responderam que não fazia ideia. O que via neles me deixou com medo de mim, porque o alfa me encarava tão surpreso, tão aterrorizado que por um momento, senti que ele havia visto um monstro. Eu simplesmente havia.. mudado a natureza das coisas.
— Doce? – Camz chamou novamente, mais preocupada dessa vez.
Seu cheiro invadiu nossas narinas e senti meu coração desacelerar, senti meu corpo ficar mais calmo. Comecei a pensar em mil maneiras de explicar que não havia sido culpa minha, e de implorar para que não sentisse medo. Quando a minha ômega entrou no banheiro, e viu a cena, vi seus pêlos se arrepiarem ao sentir perigo, e soube que não conseguiria dizer uma palavra.
— O que..
Começou, olhando a cena, seus olhos castanhos se arregalando ao notar o sangue atrás do alfa. Ouvi meu coração bater tão alto que ecoava por toda a minha cabeça, meus pensamentos em silêncio pela primeira vez enquanto esperava a menor reação de medo vindo dela. Imediatamente seus olhos voltaram para mim, em uma busca desesperada por machucados no meu corpo. Mordi o lábio inferior quando a vi se aproximar, não sabia que estava apertando os punhos até que ela tocou meu rosto, usando uma mão para tentar segurar a minha, para tentar fazer tudo ficar bem. Tive que parar de colocar tanta força nas mãos para não machucar ela.
— Você está bem? – sua voz pareceu embargada, mesmo que ela não estivesse chorando. A ideia de que eu poderia estar machucada sensibilizou sua ômega interior. Era instintivo. Ômegas cuidam e acalmam seus companheiros. — O que ele fez? Ele te machucou?
Neguei com a cabeça devagar, vidrada nos olhos dela. Não conseguia fazer movimentos bruscos, tinha um medo infundado de que, se me movesse rápido demais, ela iria ficar com medo. Seus dedos acariciaram meus punhos devagar, fazendo minha mão abrir aos poucos, e entrelaçando-a à sua. Tocar a minha ômega fez com que os sons voltassem aos poucos. Fez com que respirar não parecesse mais tão difícil. Então, vi como manchei parte da sua pele de um sangue que não era meu, e meu peito pesou de novo.
— Que porra você é!? – o alfa gritou, só que não havia nada além de raiva aterrorizada em sua voz. Não intimidava. Ele estava com medo.
Se Camila não estivesse aqui, teria me assustado assim mesmo. Teria me feito me desculpar, e tentar consertar tudo, porque não quero que ela tenha problemas, não quero causar mais problemas para nós. Só que ela estava do meu lado, e ele a chamou de puta, e lembrar disso me deixou irritada de novo, fez a minha respiração lenta pesar com ódio mais uma vez. – Virei meu rosto em sua direção, uma ameaça silenciosa de que não conseguiria tolerar a sua existência, de que estava pronta para bater mais no seu rosto, até que ele não fosse mais um idiota, até que ele não fosse mais um perigo para a minha namorada. Proteger Camila era mais importante do que qualquer medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drapetomanía
FanfictionDrapetomanía: Uma urgência arrebatadora em correr para longe. Lauren estava apaixonada por Camila. Irrevogavelmente apaixonada e isso não era nada bom. Ela era só uma beta, a parte irrelevante das classes, não tinha instintos fortes ou um cheir...