Antes que eu seja apedrejada, juro que vocês não fazem ideia dos sacrifícios que tive que fazer para que a história fosse atualizada hoje! E o capítulo tem 18 mil palavras, então talvez compense a espera?
Eu estava ansiosa para escrever ele, mas acho que não ficou tão bom quanto esperava, queria ter colocado mais cenas como elas jogando ou a interação com as outras pessoas dos chalés, mas ele ficaria tão absurdamente grande que eu precisaria dividir, e isso não posso fazer pelo planejamento de capítulos da fanfic.
Espero que não tenha erros, eu estive tão ocupada hoje que acho que a revisão ficou muito a desejar, vou reler com o tempo e consertar o que der, mas caso ainda tenham erros, por favor relevem!!Também queria dizer que esse é o primeiro hot que escrevo que não é no ponto de vista da "ativa", e estou torcendo para que não esteja ruim, todas as dicas são bem-vindas!! Queria deixar uma playlist para vocês, mas realmente não tive tempo de testar qual música encaixaria melhor, então estarão por sua conta, desculpa novamente!!!💔
Por último, queria pedir para que dêem uma olhada na minha outra fanfic: Basorexia. Ela é Camren e se passa no universo de Harry Potter, só terá dez capítulos além do prólogo e epílogo, e será atualizada semana que vem, vale apena checar!!
É isso, boa leitura!
--------------------------------------------------------------Sábado — 11:33
Eram seis e quinze da madrugada quando meu celular vibrou incansavelmente na cômoda ao lado da cama, tendo duas ligações perdidas de Camila. Havíamos combinado de passar o fim de semana juntas, é verdade, porém até então eu esperava que isso só fosse acontecer de noite ou após o almoço, me surpreendi quando li sua mensagem dizendo que chegaria perto da minha casa em trinta minutos.
Assim que li isso, levantei tão rápido da cama que caí e bati a testa no chão, o que formou um inchaço pequeno no meio dela, coisa que não reparei enquanto bagunçava meu closet em busca de roupas e de uma mochila, a enchendo de coisas que pensei que poderia precisar para ficar fora os dois dias. Disse aos meus pais que passaria o fim de semana com Keana, fazendo mais redações para outras faculdades, e eles não custaram muito a acreditar (embora tenham ficado surpresos comigo acordando cedo), então peguei um pedaço de panqueca e saí, após bagunçar o cabelo de uma Taylor zombie por madrugar jogando videogame, e dar um beijo na testa de Christopher, que dormia a ponto de babar.
Só notei o "galo" na minha testa quando Camz me encarou preocupada, assim que cheguei à esquina onde ela havia estacionado seu porsche preto. Ela riu quando contei o motivo, mas me puxou pelo colar em meu pescoço para beijar o local com cuidado, colocando um band-aid da Hello Kitty no lugar (que ela guardava por sair com os irmãos mais novos às vezes), acariciando minha bochecha e dizendo que eu deveria ter mais cuidado. Meu rosto esquentou com o carinho, mas minha expressão rapidamente mudou para surpresa quando Thunder, que estava usando cinto para cachorro e no banco traseiro, lambeu minha testa. Ri disso e beijei a cabeça dele, que cheirava a shampoo caro, antes de finalmente me sentar ao lado de Camila.
Fiquei confusa quando notei que fazíamos o caminho para fora da cidade, e não resisti a perguntar. Ela não me contou para onde iríamos, no entanto, não importa o quanto eu tentei. Ao invés disso, minha ômega me permitiu escolher a música, até mesmo Lana Del Rey, achei que fosse uma desculpa para que eu parasse de a interrogar, mas não me importei, fiquei cantando "Imagination" da Foster The People para nós duas até ela parar em uma lanchonete e nos comprar café da manhã, me entregando alguns croissants e um cappuccino com desenho de coração.
Depois que comemos não demorou muito para que Camila voltasse a dirigir, e, embora não conversasse comigo, concentrada demais na estrada, sua mão descansou na minha coxa, causando um arrepio em mim e um risinho no rosto dela. Levou horas até chegarmos onde ela queria, e, com a testa ainda doendo, acabei cochilando (dormindo profundamente), e nem notei direito o caminho, mas acabei acordando quando a ômega acariciou minha bochecha e me chamou para levantar (e percebi que ela havia me coberto com uma toalha e colocado um mini travesseiro de pescoço em mim), notando que estávamos paradas em um estacionamento que ficava, bem, no meio do mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drapetomanía
FanfictionDrapetomanía: Uma urgência arrebatadora em correr para longe. Lauren estava apaixonada por Camila. Irrevogavelmente apaixonada e isso não era nada bom. Ela era só uma beta, a parte irrelevante das classes, não tinha instintos fortes ou um cheir...