Capítulo Catorze

7.1K 696 395
                                    

--------------------
Boa Leitura!
--------------------

Sábado — 10:53

Keana⭐
(10:52): Como assim? Já saiu o resultado, vai precisar operar?

Me
(10:53): Você está falando igual a minha mãe agora

(10:53): A bola não acertou no olho dela, foi o taco que bateu no rosto quando ela se defendeu de última hora

Keana⭐
(10:53): Grande diferença

(10:54): Desculpa Laur, eu fiquei nervosa quando ela disse que vocês estavam no hospital

(10:54): O que teve com a delinquente que machucou o meu pequeno bebê?

Me
(10:55): Definitivamente minha mãe dois

(10:55): Eu não sei, era uma ômega disfarçada, acredita? Ela estava usando inibidores para jogar no lugar da irmã

Keana⭐
(10:56): Espera, o quê?? Mas ela tinha quantos anos?

Me
(10:56): Era bem pequena, não mais que treze

Keana⭐
(10:56): Mds, inibidores antes do primeiro heat vão dar a ela uma dor de cabeça fodida

(10:57): Bem, já que está tudo ok aí me manda o vídeo da dancinha que eu tenho certeza que mesmo arrebentada ela fez quando o time ganhou

   Dei risada enviando o vídeo trêmulo que consegui gravar ao mesmo tempo que Christopher segurava meu braço com força e minha mãe corria da arquibancada até Taylor que tinha acabado de rebater a última bola do jogo, e, de quebra, machucado o rosto. Foi num todo uma situação bem caótica com minha mãe gritando com o pai da garota do outro time que havia jogado a bola e meu pai tentando acalmar a situação. Pensando bem, até esse ponto estava tudo ótimo, o problema foi quando Tay defendeu a ômega que quase acertou seu rosto, ficando contra minha mãe no meio da discussão. Achei que ela iria para o hospital numa ambulância pelo modo como minha mãe olhou para ela.

   Adoro passar um tempo com a minha família, pensei ironicamente ao lembrar da quantidade de pessoas que nos encararam e sussurraram.

  Agora estávamos na sala de espera, vendo se a alfa havia ou não quebrado o nariz com o taco, meu pai estava resolvendo a parte da papelada com Chris do seu lado, minha mãe estava com o médico junto a Tay e eu, bem, eu tinha combinado de ir para o shopping e estou esperando Verô, Lou e Mani chegarem para me buscar. Depois daqui meus pais iriam passar numa floricultura para comprar uma nova flor para o jardim de casa, em seguida iriam para a casa dos meus avós comemorar a vitória de Taylor.

  Era tradição comprarmos uma planta sempre que conquistamos alguma coisa, e eu até deveria ter comprado algumas quando tirei nota alta, ou quando ganhei um concurso de desenhos, só que diferente de toda a minha família eu não tinha o famoso "dedo verde". Eu até tentei, juro, muitas vezes, acompanhar Liam e meu pai quando eles mexiam no jardim, mas depois de chorar até soluçar por ter matado meu quinto cacto ano passado eu decidi que jardinagem não é para mim, era depressivo a situação que eu ficava depois de matar as plantinhas.

Verô
(11:01): Caralho, foi msm você quem mandou essa mensagem às sete da madrugada?

  Meu celular vibrou chamando a minha atenção para a tela, que havia voltado a ter a foto de Camila no papel de parede, dessa vez, a foto que tinha tirado ontem. Sorri com a lembrança, admirando os traços dela antes que a vibração viesse de novo me desconcentrando.

Drapetomanía Onde histórias criam vida. Descubra agora