Capitulo Dezenove - Parte Um

8.9K 735 952
                                    

---------------------
Boa Leitura!
---------------------

Quinta-Feira  — 18:32

  Já tinha refeito minha maquiagem três vezes desde que comecei a me arrumar, às quatro e meia da tarde, logo depois de buscar Taylor e Christopher na escola. Fiquei muito nervosa e cheia de expectativas para hoje de noite, a maioria com pensamentos negativos, que acabaram diminuindo quando Camz me mandou uma foto de si mesma abraçando Thunder de repente, a legenda dizia que ambos estavam ansiosos para me ver. Fiquei sorrindo o resto da tarde enquanto lavava o cabelo e escolhia a roupa, mas o nervosismo voltou de novo quando comecei a me maquiar.

  Passei a semana trocando mensagens com ela quando Camila não estava ocupada com os ensaios do teatro, ou eu não estava me matando de estudar para o SAT, que já seria depois da semana que vem, ou no curso de desenho que, na verdade, foi até que muito bom. Estávamos um pouco melhor, surpreendentemente, parece que dizer a ela que eu gostava dela melhorou o nosso relacionamento e eu não sentia mais que a incomodava, aceitando que ela gostava de me ouvir falar tanto quanto eu gostava de ouvir a voz dela. Ontem ela me mandou um vídeo seu fazendo um cover de "All Of the LUV", que eu fiquei repetindo várias vezes, apaixonada como uma idiota.

  Pensar no quanto gostava dela me deixou ansiosa sobre conhecer seus pais. Ela tinha um relacionamento próximo com eles, e se eles não gostassem de mim (e eles tinham diversos motivos para gostar, como a minha classe e minha vida financeira morta) poderia acabar fazendo com que ela deixasse de gostar também. Quase roí minha unhas quando esse pensamento passou pela minha cabeça.

   Quando deu 18:56 eu a esperava na varanda de casa, usando um vestido solto preto com girassóis, de seda, o único bom que tinha, e com o cabelo solto por não achar nenhum penteado bom o bastante. Camz havia combinado de vir me buscar, e meus pais não estavam em casa, tendo ido levar Chris e Tay na pizzaria, a qual recusei avisando que iria dormir na casa de Keana, coisa que realmente planejava fazer depois de jantar com a família Cabello. Alguém iria precisar me ouvir surtar no fim da noite, e ela quem quis fazer amizade comigo, nada mais justo.  – Saí dos meus pensamentos quando um carro que, embora não soubesse o nome mas tinha certeza que deveria ser caro, entrou na rua, chamando a atenção de alguns vizinhos e me deixando boquiaberta.

  – Saí dos meus pensamentos quando um carro que, embora não soubesse o nome mas tinha certeza que deveria ser caro, entrou na rua, chamando a atenção de alguns vizinhos e me deixando boquiaberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Camila deu a volta para que a porta do passageiro estivesse na minha direção quando parou na frente de casa, abrindo para que eu pudesse entrar. Ela estava usando um blusão até metade das coxas, branco, escrito resist em preto, o que combinava com o short curto que ela tinha por baixo. Parecia mais confortável e mais bonita do que nunca. Não achei que desse para ser essas duas coisas ao mesmo tempo.

— Oi, Lo  – me cumprimentou quando sentei do seu lado, dando um beijo na minha bochecha, sem batom dessa vez. Ela me contemplou com extremo carinho, notando cada detalhe da minha escolha de roupa, desde os brincos até a sapatilha no meu pé  — Eu sei que te digo que você é linda o tempo todo, mas é que você realmente é linda o tempo todo. Fico sempre muito tentada a te levar à uma agência de modelo e deixar que eles fotografem cada momento disso, mas então eu nunca te teria de volta. Você é linda o tempo todo.

Drapetomanía Onde histórias criam vida. Descubra agora