Boa Leitura!
---------------------Segunda-feira – 23:33
O resto do dia não foi muito melhor que o começo. No curso de desenho, era invisível de novo, quase, já que algumas pessoas gostavam do meu traço e contavam para mim, só que o que geralmente me deixaria animada, não me causou nada. Só conseguia pensar em Camila, ensaiando na escola, longe de mim. Tudo o que eu mais queria era ir embora com ela, pegar meu carro ou o dela, e voltar para seu chalé com nosso bebê. Uma parte infantil de mim achava que isso resolveria qualquer dor. A cada segundo, durante a aula, fiquei ligando a tela do meu celular, só para ver a imagem de bloqueio dela e Thunder juntos, uma foto feita só para mim. Minha família. A família pela qual valia lutar.
Havíamos chegado longe. Nunca pensei que Camila teria interesse em falar comigo, então ela falou. Nunca achei que ela iria querer sair comigo, mas aí ela fez isso três vezes. Não pensei que um dia teria a dádiva de beijar sua boca, porém ela me beijou tantas, tantas vezes que não conto mais. Ela me quis como namorada, como dela, de uma maneira que só sonhei antes. Quantas vezes não pensei nela? Quando a via se apresentar, imaginando como seria poder dar flores a ela, sem ter medo de colocar meu nome, ou ir entregar pessoalmente. Quantas vezes não sonhei com um mundo onde quando ela estivesse triste, pudesse abraçá-la, como quando a via longe nos corredores, chateada após as aulas de meio-ambiente. Camila é.. o meu sonho. Ela é tudo o que eu sempre quis.
E agora estamos perto de realizar. Se.. se tudo continuasse como há cinco dias, onde estávamos felizes em seu heat e fora dele, e se Camila não enjoasse de mim, poderia casar com ela. Teríamos cinco filhos e uma casa enorme em alguma cidade pequena, após a faculdade, onde ela seria tão popular quanto é, mas onde eu não teria medo de ser sua fã número um. Íamos ter um encontro só nosso todas as quartas-feiras e noite em família nas sextas, onde ela me deixaria ensinar o princípio da cultura nerd para nossas crianças e iríamos dançar pela casa ouvindo todas as músicas que ela gosta. Pareceu tão perto antes, mas agora.. já não tenho mais certeza. Odeio isso.
Quase bati em alguma coisa, no carro, porque tudo que não eram meus pensamentos sobre ela não chamava minha atenção o suficiente. Devo ter parecido uma zumbi a maior parte do meu turno, e sei que devo muito a Natan por me tolerar apesar disso. Ele sabia que eu estava triste, e mesmo que atrapalhasse seu negócio, me perguntou se queria conversar. Foi o bastante para me fazer chorar, só um pouco, uma lágrima ou duas. Era bobo, só uma impressão idiota, mas quando Camila foi embora com aquele pedaço de papel, senti como se houvesse desperdiçado nossa última chance de ficar bem.
Passei o resto da noite, até agora, me consolando internamente. É só uma paranoia estúpida. Vamos ficar bem. Ainda vou casar com ela. Prometi lutar por Camila, porque a amo com todo o meu coração e quero ter ela comigo por muito, muito tempo. Ela lutou por mim. É a minha vez de entender suas inseguranças e ser gentil. Mesmo que a maldita ansiedade tente nos sabotar, me fazendo me lembrar constantemente de que ela não confiava em mim, precisava lembrar de como seus olhos estavam tristes, e de como ela veio para mim na madrugada do domingo, invadindo meu quarto, querendo ficar perto. Ela só estava com medo. Não é justo que quando é sua vez de se sentir assustada, eu não possa lutar por nós.
Preciso ter calma. Falta pouco tempo para que o horário de trabalho acabe, e eu possa ir para casa, para ela. Vou abraçar ela forte, e ouvir ela me contar sobre o resto do dia. Vou dizer a ela que não precisa sentir raiva de tudo que está acontecendo. Talvez.. talvez consiga convencê-la a me deixar falar com sua ômega interior. Imagino que seja muito cansativo dar energia para sua consciência interior, mas eu preciso ver sua ômega outra vez. Depois que tiver certeza de que não estraguei tudo, depois que contar a ela que sinto muito, e que não a rejeitei, e que deixaria ela arrancar meu pescoço dessa vez, se isso a impedisse de chorar de novo, talvez depois de contar isso a ela, Camila confie em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drapetomanía
FanfictionDrapetomanía: Uma urgência arrebatadora em correr para longe. Lauren estava apaixonada por Camila. Irrevogavelmente apaixonada e isso não era nada bom. Ela era só uma beta, a parte irrelevante das classes, não tinha instintos fortes ou um cheir...