W
—tem certeza que ele marcou aqui?— Pela milésima vez Enid fez a mesma merda de pergunta.
—claro que tenho certeza porra, eu que marquei o local, seria impossível eu ter errado— falei com zero paciência.
—olha ele pode ter...— Enid parou bruscamente me fazendo olhar para ela.
—o que foi?— Falei sussurrando, ela olhou pra mim e levantou o dedo em sinal de silêncio, logo entendi. Ele também pode estar nos caçando, óbvio, ele é um dos piores tipos de predadores.
Observei com mais atenção, mas vi Enid tomando a minha frente, ouvindo atentamente cada passo que eu não estava ouvindo.
Quase tive vontade de me colocar na frente novamente, mas lembrei o porquê de estarmos alí, tinha um propósito maior e eu não precisava encher meu ego o tempo todo.
Olhei Enid indicando a direção da onde o som dos passos estavam vindo. O filha da puta estava um pouco a nossa frente, o que dava certo pra nós duas pegá-lo de cada lado.
Pedi para Enid esperar um pouco, mandei mensagem para ele avisando que tinha chegado.
Wednesday- cheguei meu amor, onde você está?
Mensagem enviada e recebida, vi ele pegando o celular e foi o que me fez comprovar de que era realmente ele. Dei um sinal para Enid para que ela ficasse atrás dele caso ele tentasse fugir, o que me daria vantagem pois ela é forte o suficiente.
Fiz um pequeno barulho de propósito para que ele olhasse na minha direção e soubesse que eu já estava ali.
—oi garotinha, eu já ia te mandar uma mensagem. Você veio sozinha?— Ele olhou em volta procurando por alguém. Mas confirmei com a cabeça para que ele ficasse tranquilo, queria que ele pensasse que estava no controle da situação.
—olha, eu trouxe uns doces para você, fiz questão de embrulhar—
—obrigada, posso cortar e dividir com você— falei com um tom de voz que engana qualquer um.
—você precisa de uma faca?—
—não, eu trouxe a minha— Iria puxar a minha faca pra acabar logo com aquele teatrinho, mas quando senti minhas mãos puxar o vazio, congelei. A minha faca, porra, não acredito que deixei no quarto. Pela primeira vez quase senti o medo de morrer.
—qual o problema garotinha, não tá feliz que eu te trouxe uns docinho— Ele me falou aquilo, e me imprensou contra uma árvores atrás de mim.
Pude sentir o seu hálito de whisky perto de mim, virei o rosto para o outro lado e senti uma de suas mãos descendo até a minha cintura e parou rapidamente.
Na hora que lhe olhei, a mão que estava em mim, agora estava tentando fechar seu pescoço. Enid tinha cortado a garganta dele de orelha a orelha, e que imagem belíssima. Seu sangue respingou no meu rosto e nas minhas roupas, mas eu não me importava, eu estava apenas apreciando.
Enid subiu em cima do cara esfaqueando-o várias e várias vezes, ver a sua morte não me surpreendeu, mas foi ver Enid fazendo aquilo, se eu contasse para qualquer um, ninguém acreditaria, tive que tirar ela de cima dele pois com tantas facadas já estava abrindo o peito do cara.
—Enid, você está bem?— Perguntei olhando pra ela pois estava tremendo e suando, ela ficou um tempo olhando para suas mãos ensanguentadas.
—Wed... eu não sei o que deu em mim, eu simplesmente— Pareceu que ela tinha voltado ao seu corpo naquele momento, peguei a faca de sua mão e dei um lenço para que Enid limpasse o sangue de seu rosto.
—tá tudo bem, olha, senta aí que eu vou levar o corpo tá— Quase obriguei ela a sentar no chão, ela parecia ter paralisado.
Fiz o esforço de carregar o homem até perto da estrada, onde se podia ver um pouco os faróis dos carros que passavam ali perto. Fiz o bilhete e deixei tudo pronto. Voltei e Enid já estava de pé.
—tudo feito? Vamos embora logo, estou com fome— Depois de ter me falado aquilo ela se virou e foi na frente.
Mas que porra acabou de acontecer aqui.
—Enid, espera aí, agora pouco você estava quase tendo uma crise do que tinha feito, e agora você tá com fome?— Perguntei e ela me olhou como se eu estivesse falando que o céu é azul e somos todos seres humanos.
—é, eu fico com fome quando faço algum tipo de esforço, vamos logo— Ela retrucou e seguiu pela floresta.
'Tá bom, tá bom ela já é doida de vim e querer fazer isso comigo, não se surpreenda mais Wednesday', esse foi o meu único pensamento naquela hora, tem algo aí...
Nota da Autorª
será que a Enid vai ser uma boa parceira?
ou coloco um outro alguém só por curiosidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)
Mystery / Thriller!Contem assuntos sensiveis tais como: Todos os tipos de Abusos! +16 Sinopse: ...Bem a última vez em que eu estava coberta de sangue assim, foi quando eu estava naquele baile idiota da Nevermore, e a última vez em que eu estava com uma faca na mão...