Capítulo 19 - Escuridão total, sem estrelas

270 46 3
                                    

Nota da Autorª

Boa leitura (;

E

Fotos.. fotos polaróides que quase me fizeram vomitar. O meu sangue fervia de raiva e minhas mãos estavam tremendo.

"Ela estava vagando pela floresta, equipada até os dentes, fui mais rápida que ela(:"

Aquele bilhete junto foi o que me fez entender tudo. Voltei a olhar as fotos novamente e cada vez que passava para outra, meu peito apertava e o choro queria invadir o meu rosto. As fotos eram horríveis.

Wednesday estava com poucas roupas, ela estava amarrada com os pulsos nas costas, as correntes eram grossas e pareciam que estavam apertando e machucando as suas mãos, Wednesday parecia inconsciente e tinha marcas rochas pelo corpo. Meu deus e se ela foi

—não, não, não foi Enid para— Percebi minha voz trêmula e sentei na cama ainda com aquela carta na minha mão.

A minha mente não parava um minuto, a raiva preenchia todo o meu corpo, eu queria fazer alguma coisa mas só ficar parada ali não vai ajudar.

"o que Wednesday faria, o que ela faria?" Em uma situação como essas o que ela faria no meu lugar. "Porra, não posso pensar como ela". Passo as mãos na minha cabeça já sem paciência e a única coisa que poderia fazer era analisar as fotos novamente e tentar vê onde ela estava. Mas as fotos... eu não queria ver Wednesday nessa situação, mas era o único jeito.

Peguei as fotos novamente e senti as lágrimas brilharem nos meus olhos. As fotos utilizavam um flash o que indicava que era em um lugar escuro, uma caverna talvez, se bem que existem tantas por aqui perto poderia ser em qualquer lugar, merda isso não me diz nada.

Olhei as outras fotos e em uma delas pude observar um ponto vermelho, uma luz, tipo um farol, mas só existiam dois pontos luminosos na cidade, o farol que ficava depois da cidade e uma luz que ficava na torre da escola.

Ela só pode estar em apenas um lugar, naquele maldito lugar, a casa abandonada da floresta.
É o único lugar que tem um porão que dá visão a torre da escola.

Já fui lá com alguns amigos que diziam que era onde uma bruxa antiga morreu lá, mas não me importo com as histórias agora, eu vou buscar ela, vou trazê-la de volta pra mim, custe o que custar

1 semana antes

W

Saí o mais rápido que pude daquele quarto, as palavras de Enid invadiram o meu coração de uma forma que nunca vou esquecer. A sua confiança em mim me machucava pois eu tinha dito que não confiava nela o bastante. A confusão em minha mente me irritava, tudo por causa desse maldito, as suas ameaças não vão durar muito tempo mesmo, jurei que sua morte vai ser a mais trabalhada por mim. E falando no diabo..

*1 foto* *2 foto* *3 foto* *4 foto* *5 foto*Número desconhecido- você é realmente muito bonita, uma pena não ter darmos certo

Olho as mensagens que chegavam no meu celular e senti um arrepio, eram fotos minhas na biblioteca e em outros lugares em que eu estava sozinha e outras fotos minhas com Enid. Esse filho da puta doente, como assim 'não ter darmos certo'? Tenho a plena certeza de que é algum idiota que foi rejeitado por várias garotas. Isso já deu pra mim.

Resolvo sair da escola e ir procurar esse merdinha. Óbvio que não vou procurar feito uma maluca, finalmente consegui acesso para rastrear o aparelho que estava enviando as mensagens, e foi até fácil demais. Coloquei todas as ferramentes que iria usar como tortura, ele iria sofrer e não era pouco.

A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora