As duas saíram da escola escondidas pois já se passava da hora do toque de recolher, Depois dos "misteriosos assassinatos" os policiais passaram a fazer rondas ao redor da escola. O silêncio das duas deixavam um ar de conforto, mas ao mesmo tempo ambas estavam lutando dentro de si querendo conversar sobre Tudo o que está acontecendo, principalmente sobre algo que estava surgindo entre elas.
W
Dar uma volta com Enid até que não foi uma ideia tão ruim, apesar de ser lua cheia ela disse que já se controla faz um tempo, mas os seus olhos diziam outra coisa, eles brilhavam no escuro da floresta, o que me fazia ficar cada vez mais encantada por ela. "pelo amor Wednesday Para!".
Estávamos na rua indo em uma direção que até eu não sabia, só estávamos caminhando por algumas horas até percebermos que já estávamos em Vermont, a cidade vizinha onde todos da escola poderiam visitar algumas vezes, mas nós sabíamos que a cidade temiam os alunos de Nevermore.
Eu ia iniciar uma conversa tranquila se não fosse o fato de ter um homem nos seguindo desde quando entramos na cidade.
Puta que pariu, ser mulher as vezes é uma desgraça.
Dei um sinal pra Enid para que ela entenda a situação em que nós estávamos. Ela a prontamente entendeu e fizemos caminhos opostos, em uma encruzilhada ela foi para um lado e eu para o outro.
É claro que ele escolheria Enid, uma garotinha branca, meio baixa, e que parecia ser frágil.
Caiu na armadilha.
Assim que vi dei meia volta e apressei o passo, peguei um pedaço de ferro que estava na rua "isso vai servir com certeza" pensei.
—EI— gritei alto o suficiente para que ele virasse e me olhasse. Acertei em cheio no lado de sua cabeça fazendo-o cair no chão quase desacordado, golpeei várias vezes o seu rosto mas Enid me fez parar e tirou a barra de ferro da minha mão. Ela me olhou como se fosse um 'já é o bastante'.
Eu estava tremendo e respirando pesado assim como Enid na sua primeira morte, e eu sabia o que era aquilo, Raiva acumulada. Raiva por ter visto Enid em perigo, mas ela não estava. Então o que era aquilo?
Fiquei um tempo na dúvida mas logo os meus pensamentos foram embora quando vi o maldito se levantando aos poucos com a mão na cabeça.
Eu iria pra cima dele mais uma vez, mas Enid que estava de costas percebeu e entrou na minha frente fazendo algo que duvidei até da minha sanidade.
Enid com um gesto rápido simplesmente Empalou o homem com a barra de ferro, ela o levantou no ar por alguns segundo antes de jogar o corpo já morto no chão. Percebi que ela estava ofegante e olhando em direção ao corpo.
—Enid.... Por que você fez isso?— Toquei em seu ombro e ela se virou rápido pra mim como quem tivesse acabado de voltar ao seu corpo novamente. Mas o que..
—vamos embora— Ela falou com autoridade e foi na frente. É, ela é doida sim. Eu apenas a segui de volta pra a escola como se nada tivesse acontecido.
Não era eu a assassina da história?
Nota da Autorª
Vou lançar outro cap pra compensar esse curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)
Mistério / Suspense!Contem assuntos sensiveis tais como: Todos os tipos de Abusos! +16 Sinopse: ...Bem a última vez em que eu estava coberta de sangue assim, foi quando eu estava naquele baile idiota da Nevermore, e a última vez em que eu estava com uma faca na mão...