Capítulo 15

337 57 10
                                    

E

Ela falou aquilo saindo dos meus braços e foi em direção a porta. Fui mais rápida que ela e tranquei com a chave.

—você não é nem louca de sair depois disso— Falei entre risos, era riso de nervosismo.

—Enid abre a porta—

—qual a porra do seu problema. A gente acabou de transar e você quer ir embora?— Gritei na sua frente e vi ela bufar e voltando a ficar de costas pra mim.

—me diz Wednesday, qual é a porra do seu problema?— Não me lembro de ter ficado tão puta depois de transar com alguém.

Ela finalmente se virou pra mim lentamente e me disse as palavras que eu menos esperava.

—um dia Enid, vamos acabar nos matando— É, eu realmente não estava esperando aquilo.

—tá, para com esses joguinhos Wednesday, fala logo o que você quer dizer— Suspirei olhando cansada pra cima.

—o que eu quero dizer Enid é que, não vai dá certo a gente envolver essa merda de sentimento se vamos continuar matando por ai— Ela falou colocando as mãos na cabeça.

—ai você é tão dramática. Nós gostamos das mesmas coias, fazemos as mesmas coisas... e gostamos uma da outra—

—depois de toda a nossa conversa você ainda acha que somos iguais? Isso tem tudo pra da errado Enid— ela suspirou e disse já com um olhar cabisbaixo.

—a gente vai fazer dar certo então— Disse chegando perto de Wednesday.

—baitola— ela falou e eu não segurei a risada.

Juntei os nossos lábios novamente, e dessa vez foi um diferente, foi um beijo lento e demorado, foi um beijo de acordo e com sentimentos.

—você é uma idiota sabia—

—sabia, mas ainda bem que você gosta— Ela riu e teve a intenção de abrir a porta.

—aonde você vai?— Questionei pelo o óbvio.

—vai começar de novo essa discussão, o que? vai me prender junto com você?—

—não parece uma ideia ruim Wednesday, mas é porque você tá só de sutiã— Disse e ela olhou pra baixo notando que eu tinha tirado a sua camisa. Ela passou por mim sussurrando um "que merda Enid", ri baixo depois que ela e lançou um olhar mortal.

—espera, então... tá tudo bem entre a gente, não é?— Perguntei pegando de leve no seu braço, ela não me disse nada apenas me deu um meio sorriso e saiu do quarto. Fiquei feliz pois sabia que ela iria pensar no assunto. Passei o resto da tardezinha no quarto.

W

Fiquei um tempo olhando pra frente pensando em tudo o que aconteceu naquele quarto. A minha mente não parava nem um segundo, as falas de Enid se repetiam na minha cabeça e os seus dedos...

—meu deus Wednesday para— Falei para mim mesma, essa garota vai me enlouquecer, ou melhor, ela já fez isso.

Vejo alguns alunos em volta do mural da escola e depois me lembro que vai ocorrer algum tipo de baile. Uma tradição que tem todo ano. O meu desinteresse era tão grande que nem me dei o trabalho de ler o cartaz. 

Fiquei um tempo na biblioteca lendo qualquer coisa que tentasse ocupar a minha mente, o que era impossível e foi quando recebi uma notificação no meu celular. Uma simples mensagem que achei que nunca mais iria ver.

»Foto«
Número desconhecido: achei que você iria gostar de se lembrar desse Tbt. Se um dia vazar... olha, acho que você vai ter alguns probleminhas.

A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora