W
Não sei nem o que falar depois do que aconteceu de madrugada, os meus pensamentos estavam em todos os lugares, menos na maldita aula que até esqueci o assunto em que estava.
—certo senhorita Addams... Addams?—
—sim professora, acho que sim— Não faço a menor ideia do que ela perguntou, mas dentre todos daquela sala tinha que ser logo eu?
—então você acha certo o que aconteceu nos campos de concentração em Auschwitz?— PUTA QUE PARIU não acredito que respondi um "acho que sim".
—não não professora, não foi isso que eu—
—to brincando Addams, eu sei que você é a melhor aluna daqui, mas preciso que preste mais atenção nas aulas também— Ouvi algumas risadinhas no fundo da sala. Ela falou aquilo e por um instante tive vontade de voar no pescoço dela.
O sinal bateu e fui a primeira a sair da sala, todos íam para o mesmo lugar, eu estava sem fome mesmo então aproveitei que todos estavam no refeitório e fui para o canto mais distante de toda a escola, o quarto.
Abro a porta do quarto e olha só, toda vez eu esqueço que não durmo sozinha e divido o quarto com a pessoa que eu to tentando fugir.
—por que não está com as suas amiguinhas lá embaixo?— Perguntei a Enid tentando não puxar de volta aquele assunto.
—eu precisava de um tempo sozinha... pra pensar sobre tudo, eu acho— Ela estava sobrecarregada da noite anterior, não falei nada depois, apenas fiquei no meu lado da cama em silêncio.
Não era um silêncio constrangedor, mas era confortável. De vez em quando os nossos olhares se encontravam, e logo se desfaziam por vergonha...
E
Que mulher lerda, é obvio que eu quero falar sobre o que aconteceu de madrugada, até que o silêncio era bom mas eu queria mesmo falar sobre aquilo.
Mas não fazia ideia do que falar, que dizer, eu queria poder lhe falar que tudo o que fizemos foi bom.. bem, quase tudo se não fosse os idiotas dos outros alunos nos interrompendo.
Gostaria de lhe falar que quero fazer tudo de novo e mais um pouco. Mas eu tenho certeza de que ela não quer falar só sobre isso, ela vai tocar no maldito assunto da noite em que tive a reação mais inesperada, confesso que nem eu estava esperando aquele tipo de reação vindo de alguém que acabou de matar um homem. Um homem não, um pedófilo.
—o que foi?— Escutei a voz de Wednesday um pouco distante, mas logo voltei ao mundo real e percebi que fiquei encarando ela esse tempo todo. Meu deus eu tenho problema, só pode.
—nada ué, não pode mais olhar pra você?— Voltei a atenção ao meu celular.
—acho que ninguém gosta de ser encarado por dez minutos seguidos— Porra hein, dez minutos, eu realmente tenho problema.
—desculpa, é que... nós precisamos falar sobre o que aconteceu, e você sabe disso— Falei de uma vez, sabia que se prolongássemos esse assunto iria afetar a nossa "parceria".
—Enid eu.. eu não se é uma boa ideia ficarmos, sabe— O QUE?
—o que? Peraí, você tá falando sobre a gente ficar se pegando ou a gente ficar matando por ai?— Eu realmente estava confusa.
—as duas coisas— Ela falou e o meu mundinho desandou um pouco. Por que eu sempre tenho as expectativas altas?
—Wednesday, olha, me desculpa se eu fiz alguma coisa errada, mas não dá pra desfazer o que nós já fizemos, principalmente essas duas coisas— enfatizei as últimas frases.
—Essa é a questão Enid, eu sei que não dá, mas é preciso— Ela praticamente gritou vindo pra cima de mim, o seu tom de voz me fez tremer um pouco.
—não é culpa minha se eu gosto de você sua idiota— Me levantei de uma vez e as palavras escaparam, tive o reflexo de cobrir a minha boca na intenção de tentar parar o que saia, mas já era tarde.
Parabéns Enid, você é uma jumenta.
Me sentei de volta na cama, e suspirei alto abaixando meu rosto nas minhas mãos. Eu estava esgotada mentalmente e não sabia como falar isso, mas apenas senti Wednesday se aproximar de mim e puxar minha cabeça para mais próximo dela. Eu a abracei com um pouco de força, talvez fosse só isso que eu estava precisando, um abraço.
—vem, vamos dar uma volta— Wednesday me chamou e percebi que já estava escurecendo. O tempo voou e eu nem vi.
—parece que quando estou com você o tempo passa rápido— Disse em um tom divertido.
—Enid, a gente ficou três horas dentro do quarto— É O QUE? Pqp cadê meu senso de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)
Misteri / Thriller!Contem assuntos sensiveis tais como: Todos os tipos de Abusos! +16 Sinopse: ...Bem a última vez em que eu estava coberta de sangue assim, foi quando eu estava naquele baile idiota da Nevermore, e a última vez em que eu estava com uma faca na mão...