W
—sinceramente, eu nunca fui de contar os meus planos pra ninguém— Falei dando de ombros.
—então, significa que eu sou especial?— Enid falou com tanta felicidade, mas eu adoro tirar o sorrisinho daquela cara.
—não, significa que só vou contar pra você porque estou sendo ameaçada— Falei em um tom sério, mas depois ouvir ela bufando.
—fala logo de uma vez— Ela exclamou sem paciência. Realmente, chega de joguinhos.
—a primeira coisa que eu quero que você faça, é que me escute com muita atenção, não quero fica parando por perguntas idiotas—
—fala logo de uma vez— Caralho que mulher sem paciência.
—bem, antes de vim pra cá eu já fazia muitas coisas, muitas coisas ruins. Mas nunca tinha chegado ao ponto de eu sentir tanta raiva por outras pessoas ao ponto de querer matá-las, eu lembro quando essa raiva começou, foi assim que comecei a matar. Foi na minha primeira escola do ensino médio. Alguns professores em vez de fazerem apenas o seu trabalho, ficavam espionando o vestiário das meninas. Tentei apenas ignorar no início quando via, mas foi naquele dia, naquele maldito dia depois do treino, o professor de educação física indo até o banheiro feminino com uma novata. Eu vi ele e já sabia o que ele ia fazer—
—Wednesday, o que você fez?— Enid me perguntou quase como um sussurro, e me olhando triste pois já sabia a resposta.
—eu tive que fazê-lo pagar, pagar por ter feito aquilo com aquela garota, era o mínimo—
—e como você fez?—
—você não quer nem saber— Dei uma risada nasal, mas Enid continuou olhando pra mim esperando a continuação.
—você quer realmente saber?— Perguntei e ela acenou freneticamente.
—quando cheguei no banheiro já era tarde demais, a garota já estava inconsciente, mas isso não me impediu de fazer o que eu pretendia. Primeiro, bati sua cabeça na pia do banheiro, não fiz forte para não fazê-lo desmaiar, mas fez com que ele perdesse um pouco dos sentidos, depois disso, dei diversos chutes no seu órgão genital com uma força que nem sabia que tinha, isso fez com que fossem esmagados— Enid fez uma cara de nojo, mas continuei.
—me lembro que ele gritava de dor e clamando ao seu deus por perdão. Peguei a minha faca que ficava na minha mochila, e dei facadas profundas no seu corpo que intercalavam entre o seu pescoço e o coração. Foi quando me dei conta de que a garota ainda continuava lá, ela viu tudo o que eu fiz—
—VOCÊ MATOU A MENINA TAMBÉM?— Enid gritou pra mim, e tive que colocar a mão na boca dela para que falasse mais baixo.
—você tá louca Enid, o que acha que eu sou, um monstro?— Falei quase sussurrando, mas acho que soou engraçado para nós duas pois caímos na gargalhada. —não, óbvio que não a matei, mas pedi para que ficasse calada e que nunca falasse sobre aquilo com ninguém— Falei voltando a ficar com um rosto sério.
—então, você faz isso até hoje?—
—pelo que parece sim não é— Falei sem dar muita importância.
—então aquele padrão que você matou, também era um pedófilo. Que merda, por que não me falou antes, eu tive que te beijar só pra saber que você é tipo uma justiceira— Enid falou aquilo como se fosse fácil.... Não a parte do beijo.
—sua filha da puta, acha que é simples o que eu faço? Acha que eu gosto de ver e ouvir aquelas mensagens horríveis que esses escrotos ficam mandando pra menininhas?— Enid me olhou, pensou em falar alguma coisa mas ficou calada depois, ela sabia que eu estava certa.
—eu sinto muito Wednesday, deve ser realmente uma merda—
—tenha certeza de que quando eu falo que é uma merda, é mil vezes pior— Depois de falar tudo isso, finalmente respiro fundo e me sento na cama ao lado de Enid.
Ficamos em silêncio por um tempo, deixei ela processar tudo aquilo com mais tranquilidade. Não queria mais falar sobre aquilo, mas depois de tantos anos sem falar isso com ninguém, senti um certo alívio que estava na minha garganta.
—Wednesday— Enid me chama calmamente me tirando dos meus pensamentos.
—o que é?— perguntei me virando para ela.
—eu posso te ajudar!—
Nota da autora
olha aí a Enid querendo ajudar rpz, sera que vai da certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)
Mistério / Suspense!Contem assuntos sensiveis tais como: Todos os tipos de Abusos! +16 Sinopse: ...Bem a última vez em que eu estava coberta de sangue assim, foi quando eu estava naquele baile idiota da Nevermore, e a última vez em que eu estava com uma faca na mão...