Capítulo 2 - "Dezenove e um flash"

630 90 10
                                    

E

Que menina esquisita, quem ela pensa que é, se acha a dona do mundo, 'hum' se bem que eu penso assim de mim também né. Mas ela tem algo diferente, foi assim quando ela entrou naquele quarto, pude sentir que ela é bem diferente dos outros trogloditas que vivem nessa maldita escola, pude sentir o seu cheir.... Mas que merda de pensamento foi esse, tá bom, foi só uma tentativa pra vê se ela cai no meu papo igual as outras que se rastejam por mim, mas enfim, talvez ela tenha algo de interessante, eu gosto de mulheres difíceis. Mas talvez, só talvez eu fique de olho nela, só para ter certeza do que ela tem de tão interessante que as pessoas tem tanto medo dela assi-

E olha, falando no Diabo, ele aparece. Saindo de fininho pra floresta no meio da noite, o que ela pensa que tá fazendo.

W

Tá bom, foi aqui que ele pediu pra me encontrar, esses filhos da puta não aprendem mesmo não é, só de pensar em uma menina caindo no golpe desses escrotos meu sangue começa a ferver.

Me escondi atrás de uma árvore pro maldito não me ver, e olha ele alí, parece tão inocente daqui de longe, quem vê tem pena até realmente descobrir o monstro que fica mandando mensagens fudidas pra um monte de garotinhas. Aviso a ele que já tinha chegado no local, mas óbvio, não seria tao fácil pra ele, até porque eu sempre gosto de brincar com as minhas presas.

Roonie- onde você está, preciso logo te ver minha menininha.

Wednesday- eu já estou aqui Roonie.

Me enoja cada vez que eu tenho que falar com esse escroto, mas tenho que ser paciente, assim como papai me falou, pelo menos os concelhos dele me serviu de alguma coisa.

Mandei outra mensagem a Roonie, mas dessa vez eu já tinha chegado um pouco mais perto dele, caminhando lentamente até ele, bem pertinho de suas costas.

Roonie- onde? Não estou vendo você

Wednesday- atrás de você.

Ouvi a mensagem chegando no celular dele, assim que ele se virou e deu de cara comigo, antes que ele falasse alguma coisa, passei a fina faca na sua garganta, lhe fazendo um corte profundo onde parte do seu sangue pingou no meu rosto, eu poderia ter deixado ele morrer lentamente, mas não, eu o fiz sofrer assim como ele fazia com as outras garotas que ele pegava.

Uma, três, sete, onze, dezenove facadas que dei em seu peito, ele já tinha morrido nas primeiras cinco facadas, mas eu tinha que fazer aquilo, dezenove vezes, dezenove garotinhas que tinham perdido a vida pra esse monstro. Depois do esforço e do cansaço da última facada, fiquei aliviada, mas logo esse sentimento foi embora assim que senti uma luz quente no meu rosto, um flash.

PORRA, alguém me viu.

Tentei ir atrás da pessoa que tirou a minha foto, mas foi inútil a minha tentativa de competir com uma pessoa mais rápida que eu, fudeu completamente.

Desisti de tentar procurar a pessoa, mas pensei mais um pouco e 'aa fodase' exclamei comigo mesmo, não posso ficar na dúvida em uma situação dessas, já estava longe demais pra mim e eu já estava cansada, eu ainda tinha muito trabalho para terminar, voltei até o corpo de Roonie e tive que fazer um esforço para levá-lo para uma área mais aberta para que encontrem o corpo, e por favor não me faça perguntas idiotas do tipo "por que não esconder o corpo?", ora eu preciso levar os créditos, e preciso que saibam que tipo de pessoas eles deixam nas ruas. Faço questão de deixar um bilhete no corpo citando exatamente o que ele fazia.

Respiro fundo, trabalho feito, olho para as árvores e vejo o sol querendo sair, tenho que voltar para Nevermore antes que minha colega de quarto perceba que sai. Mas antes de mais nada, troco de roupa e volto como se nada tivesse acontecido, mas preciso me lembrar que fui observada, o trabalho só vai ser completo depois que eu achar esse merdinha.

Nota da autora

Wedneday nessa fic vai ser mais maldosa que o normal

A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora