Obrigada pelos 1K de view amores, isso foi muito importante pra mim🖤🖤
E
O meu semblante cai ouvindo aquilo. Relutei um pouco mas Wednesday parecia disposta pra enfrentar aquilo novamente, tentei fazer ela desistir mas percebi que é uma das coisas mais impossíveis de acontecer.
—Wednesday você sabe que não precisa fazer isso, não tem nada lá—
Ela ignorou o que disse e começou andando, eu apenas a seguia. Enquanto andávamos pela floresta, fui lembrando daquela noite. Tudo aquilo que estávamos pensando em acabar, aconteceu com ela.. logo com ela.
Tirei Wednesday daquela casa o mais rápido que pude, estava segurando ela nos braços quando senti seu corpo começar a ficar gelado "Não não não, fica comigo Wednesday". Nunca pensei que teria que ver ela naquela situação, não acredito que vou perder ela aqui. Eu corria através das árvores e galhos que estavam na minha frente, alguns machucavam o meu rosto mas eu não me importava, nada mais importava agora. Ao mesmo tempo em que eu estava correndo os meus olhos continuavam nela também, a minha consciência começou a ficar pesada. Eu deixei ela fazer isso sozinha, eu deixei ela ser sequestrada, eu deixei. Poderia ter sido eu. Era pra ter sido eu.
—Enid—
Era pra ter sido eu no lugar dela.
—ENID—
Escuto a voz de Wednesday me fazendo voltar a realidade novamente. Percebi que estava um pouco atrás, eu tinha parado no tempo mesmo.
—tá tudo bem?— Wednesday me pergunta e eu não tinha uma resposta certa naquele momento.
—aham, pode ir na frente—
Wednesday apenas acenou com a cabeça e continuou andando, agradeci por ela não ter feito mais nenhuma pergunta. Continuamos andando até chegarmos ao nosso destino.. ou melhor o destino de Wednesday.
_não acha melhor nós voltarmos?— Perguntei mas já sabia a resposta.
—voltar? Já estamos aqui, vamos continuar—
—e se ele estiver ai dentro?— Falei sussurrando como se ninguém fosse nos escutar.
—Enid, nenhum assassino ou abusador volta pra cena do crime, só idiotas—
—hum parece que a gente é idiota então— Sussurrei mais baixo ainda para que ela não me escutasse.
—o que?—
—nada— Eu achava aquela ideia estúpida, não tinha nada pra ver, só fazer ela lembrar do próprio sentimento e trauma.
Adentramos na casa e senti um ar gelado lá dentro, tentei me agasalhar mais, mas ainda com dois casacos parecia que havia um ar-condicionado ligado. O ar quente que saia da nossa respiração comprovava que o ar estava mais gelado que lá fora.
Verificamos toda a casa até finalmente descermos até o porão. Wednesday pegou na maçaneta da porta e parou por um instante respirando fundo, antes que eu falasse alguma coisa ela abriu a porta com força e foi na frente.
A descida até a parte de baixo foi lenta e silenciosa, percebi que a minha respiração começou a ficar pesada "se controla Enid". A escuridão daquele lugar era imensa, graças a nossas lanternas podemos ver o quão sujo e nojento era aquele lugar, e lembrar que ela ficou lá por dias... A terra que ficava no piso fazia poeira a cada passo que dávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)
Mistério / Suspense!Contem assuntos sensiveis tais como: Todos os tipos de Abusos! +16 Sinopse: ...Bem a última vez em que eu estava coberta de sangue assim, foi quando eu estava naquele baile idiota da Nevermore, e a última vez em que eu estava com uma faca na mão...