Capítulo 14 - "vá, eu preciso ir"

420 63 19
                                    

E

—Enid, Enid acorda— ouvi de longe uma voz me chamar. Eu conheço essa voz.

Me forcei a acordar e lentamente fui vendo a pessoa que estava na minha frente.

—oi Enid, como está se sentindo?— Depois de esfregar os olhos pude ver com clareza e ah, são apenas as meninas. Bianca, Yoko e Divina estavam ao meu redor esperando minha resposta, estava esperando outra pessoa mas acho que minhas amigas, são boas amigas também.

—O que aconteceu?—

—você foi encontrada na floresta Enid, e você estava pelada—

—O QUE?— gritei e olhei incrédula pra Yoko.

-—ela tá brincando com você Enid, você estava intacta, bem mais ou menos— Divina falou e olhei para Yoko que estava gargalhando feito uma idiota.

—ah imbecil, como assim mais ou menos?— Eu realmente estava confusa.

—bem você...— Elas olhavam entre si, não pode ser uma coisa tão ruim vai.

—ai meu deus, falem logo, que suspense é esse—

—Enid, você morreu por 5 minutos— Elas disseram aquilo e eu congelei. Morri? Por 5 minutos?

—eu não, eu morri? mas eu tô bem aqui né—

—graças aos médicos né, eles disseram que já iriam dar o horário do óbito, até que você deu sinais de vida— Estranho...

—Puta que pariu. Pelo menos tenho história pra contar pros meus filhos— Elas me olharam como eu se tivesse acabado de assassinar alguém...

—mas que porra Enid, você brinca com isso até nessas horas— Devolvi a gargalhada. Estava precisando daquilo.

—muito bem meninas, eu preciso que saiam agora. Vamos ter que fazer algumas avaliações para depois vê se conseguimos dar alta a você Enid— Uma enfermeira falou ao entrar na sala.

As meninas se despediram de mim e voltaram para a escola. Finalmente vou poder fazer o mesmo e sair daquele lugar.

—enfermeira, por quanto tempo eu fiquei aqui?—

—foram quatro dias—

—O que?, que dia é hoje?— Perguntei desesperada, ai não, não acredito que perdi.

—hoje é primeiro de fevereiro—

36 dias para O Assassinato

—tem alguma coisa importante pra fazer?— a enfermeira perguntou.

—tem um baile da escola que vai acontecer daqui a algumas semanas— suspirei aliviada, achei que tinha perdido a chance.

Ela apenas acenou com a cabeça e chamou o médico que cuidava de mim. Eles fizeram outros testes e falaram os cuidados que eu deveria ter e blá blá blá, eu quase não dei atenção.

—Escutou senhorita Sinclair?— é o que?

—hum é o que?—

—eu disse que você não pode fazer muitos esforços, você deve esperar pelo menos duas semanas de repouso, nada de subir escadas correndo, coisas desse tipo—

Depois de ouvir ele repetir todas as quelas coisas, peguei a alta e sai do hospital. Ar puro, ainda bem.

Enid voltou para a escola e todos a receberam bem, ela era querida por todos, mas tinha apenas uma pessoa em que ela gostaria de abraçar. Mas sabia que teria que consertar as coisas antes de querer continuar a sua relação... ou parceria. Wednesday.

A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora