2 dias depois
E
A claridade me afetava quando eu tentava abrir meus olhos aos poucos. Escutei alguém falando coisas aleatórias do meu lado, estava tudo embaralhado.
—os policiais nem sabem como ela sobreviveu durante aquela tempestade-—
—alguns alunos da Nevermore vieram visitá-la, ela deve ser de lá—
—água, por favor— Falei tentando encontrar as forças que achei que não tinha perdido.
A minha visão foi desembaçando e percebi que estava em um maldito hospital. Nada poderia ser pior que aquilo. As memórias da noite anterior foram voltando aos poucos, e me lembrei da merda que tinha feito.
Porra eu tenho que voltar.
Tentei me levantar da cama onde eu estava mas fui impedida.
—espera, você não pode sair, o médico não te deu alta—
—eu tenho que voltar pra ela, eu preciso ir embora— Fui falando o que estava lembrando. Mas eu queria voltar para Wednesday, eu precisava consertar aquilo.
Tentei me levantar mais uma vez, só que dessa vez foi uma pontada na cabeça que me fez voltar pra cama. A dor era insuportável. Parecia que iria explodir a qualquer hora.
—para, para você vai se machucar, vamos colocar você de volta tá bom— Ouvi uma das enfermeira me falando.
Senti algo entrando no meu braço e apaguei novamente.
Noite da Tempestade
W
"vai se foder Enid" meus pensamentos pousaram nessa frase. E deixei meu corpo repousar ali mesmo no chão.
"não eu não vou" "não não não" Fiquei com esses pensamentos algumas horas até que desisti.
—MERDA— exclamei alto pra mim mesma. Eu não posso deixar ela. Me levantei de uma vez e saí do quarto. Fui até a sala da diretora Weems e peguei o primeiro telefone que vi.
—Wednesday o que está fazendo—
—Alô, uma aluna da escola Nevermore está desaparecida, ela saiu e não voltou até agora, por favor mandem alguém— Falo com pressa assim que ouvi o nome do departamento da polícia sendo falado.
—certo, estaremos enviando as viaturas agora mesmo—
Suspirei aliviada ouvindo isso. Que merda Enid.
—Addams, o que está acontecendo?— Ouvi a diretora exclamando por respostas. Ainda tinha isso.
—a Enid saiu da escola e até agora não voltou, eu não sei onde ela tá ou com quem ela está, se está com frio ou não... logo nessa tempestade eu não sei o que fazer— O meu desespero aumentava cada vez em que eu pensava em uma possibilidade de Enid ter se perdido.
—Wednesday, vamos nos acalmar, ficar pensando em coisas ruins não ajudar em nada, então vamos esperar a policia chegar está bem— A diretora tentou me convencer mas não consegui pensar em mais nada.
Ouvimos a secretária avisando que a polícia tinha chegado e encontrado Enid, quase soltei um suspiro de alivio se não fosse o fato de um deles ter falado que ela quase não sobrevivia.
—Nunca vi algo parecido, ela estava gelada demais, parecia que já estava morta—
—EI, NÃO FALA ASSIM DELA TÁ ME ESCUTANDO— gritei enquanto empurra um policial que estava conversando com o seu colega. Ouvir Morta e Enid na mesma frase não me dava outra opção a não ser surtar.
Precisei ser afastada pelo xerife que estava alí perto. Depois de me recompor, fui me informar em qual hospital Enid estava.
—Addams preciso falar com você antes de ir— Ouvi o xerife me chamando em particular. Porra o que é agora.
—ultimamente estamos recebendo denuncias de duas pessoas que estão vagando pela floresta sozinhas—
—e o que eu tenho a ver com isso?— Perguntei tentando disfarçar aonde ele queria chegar com esse assunto.
—eu sei que você não é uma adolescente normal, então vou abrir o jogo com você. Estamos encontrando vários corpos de homens que são suspeitos ou que já tem ficha criminal por estupro ou de pedofilia—
—uau xerife, isso parecer ser uma coisa boa não é, eu sendo mulher escutar isso é como música aos meus ouvidos— Depois disso tentei ir embora, mas ele me puxou pelo braço, lá vamos nós.
—Addams, temos filmagens de uma câmera de segurança onde duas garotas que andavam ruas de Vermont mataram um homem que estava foragido da polícia por suspeita de um possível estupro de menores—
Puta merda, fudeu, uma merda de câmera. Como eu não fui prestar atenção nisso, o calor do momento de querer proteger Enid me cegou onde eu não poderia errar.
—e o que o senhor está insinuando exatamente?— Eu sabia exatamente o que era.
—as fitas são velhas e com o pouco que dá pra enxergar consigo ver uma semelhança entre as garotas das imagens, você e sua amiguinha—
Ele disse me olhando nos olhos procurando qualquer falha minha. Mas já tinha decidido parar de falhar a muito tempo.
—você vai dar um tiro no escuro só porque você Acha que tem uma semelhança de mim e de Enid entre duas garotinhas que estavam apenas tentando se proteger de um pedófilo escroto? Acho que seria um baita erro Xerife— Vi o seu semblante mudar rapidamente, te peguei!
Virei as costas e fui até o hospital onde haviam me falado onde Enid estava. A tempestade não dava uma trégua, mas eu não me importava, nada mais importava, era só Ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)
Misteri / Thriller!Contem assuntos sensiveis tais como: Todos os tipos de Abusos! +16 Sinopse: ...Bem a última vez em que eu estava coberta de sangue assim, foi quando eu estava naquele baile idiota da Nevermore, e a última vez em que eu estava com uma faca na mão...