Capítulo 27 - Selando O Pacto

268 43 1
                                    

E

Eu esperava uma reação mais espantosa vindo do pessoal da escola, pela nossas roupas parecia que tínhamos acabado de participar de um massacre mas acho que aquela tinta vermelha que tinham jogado no Baile fez com que acostumassem a ver alunos encharcados com aquele líquido. Então nem foi preciso termos o cuidado em disfarçar.

Ainda estava um pouco atordoada com tudo que tinha acontecido, fiz aquelas coisas que serão consideradas horríveis mas eu me sinto bem, nenhum remorso, essa era apenas eu.

Voltamos ao quarto e a primeira coisa que faço é tirar minha roupa alí mesmo, não me importo se Wednesday estava olhando ou não, só queria tomar um banho. Deixo as roupas sujas jogadas no chão e vou direto ao banheiro, deixo a porta entreaberta e ligo o chuveiro deixando a água cair. Ouço Wednesday suspirar pelo cansaço e fazendo barulho ao colocar a mochila no chão, pouco depois vejo de relance ela entrar no banheiro já despida.

Observo a mistura de sangue escorrer por todo o meu corpo enquanto ela se aproxima, ela envolve os seus braços em minha cintura, eu a puxo para mais perto de mim para que assim a água derramasse sobre nós duas. Eu me viro para ela e lhe fito por alguns segundos intercalando entre os seus olhos e sua boca, uma de suas mãos começou a passear no meu rosto me causando arrepios, e aos poucos fui nos aproximando até que nossos lábios se encostaram. O beijo era ganancioso e tínhamos vontade uma da outra. Wednesday pressionava seu joelho entre minhas pernas me fazendo ter um gemido nasal, não quebrávamos o contato por nada, Wednesday foi descendo suas mãos seguindo uma trilha de entre os meus seios até onde o meu sexo pulsava, Wednesday me penetrou com dois dedos na parte onde mais latejava, gemi um pouco alto levantando a cabeça e fechando os olhos com força, ela mantinha uma velocidade que estava me enlouquecendo.

—mais rápido... por favor— Meu ego não aguentou e pedi por mais, e de propósito Wednesday diminuiu a velocidade, como resposta agarrei a parte de trás de seu cabelo puxando-os com força, aproveitei que seu pescoço estava exposto e não me segurei, chupei todo o seu pescoço deixando diversas marcas, quando cheguei no seu ponto de pulso mordi com força onde pude sentir algumas gotas de sangue, Wednesday soltou um gemido entre os dentes e eu sorri maliciosamente. O meu erro foi pensar que ela não revidaria, Wednesday puxa o meu corpo para perto do dela e sem piedade me estocou com força, minha boca formou um perfeito O, comecei a arranhar suas costas na mesma intensidade, entre isso, começávamos um beijo novamente onde ela pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi, sua língua se encostou na minha e no mesmo instante me senti com se estivesse no céu, o beijo e a sensação de ter os dedos de Wednesday dentro de mim me faziam alucinar. Desliguei o chuveiro que ainda continuava aberto, eu queria sentir o calor, eu queria sentir o corpo quente de Wednesday dentro de mim. A minha vontade era gritar de tesão, mas Wednesday abafava com o seus lábios nos meus, Wednesday separou o beijo dando uma mordida forte em meu lábio, ela começou a aumentar a velocidade das estocadas fazendo com que a minha perna se agarrasse mais ainda em seu corpo, a sua respiração rápida e seus dedos entrando e saindo é o meu momento favorito.

—você gosta assim cara mia?— Naquele momento eu não tinha a condição de respondê-la, ainda mais com ela me chamando daquele jeito com sua voz rouca e cheia de tesão. A única coisa que eu estava fazendo como resposta era gemer em seu ouvido e roçando os nossos seios. Comecei a sentir minhas pernas tremerem e meu corpo fraquejar, o meu sexo abria e fechava rapidamente, eu estava chegando no meu ápice. Wednesday diminuiu a velocidade das estocadas e lentamente foi descendo os seus beijos onde começou a chupar um dos meus seios. Ela tirou os seus dedos de dentro de mim e eu a xinguei mentalmente, Wednesday foi se abaixando até começar a beijar minha coxa esquerda pedindo para eu colocá-la em seu ombro, e instintivamente fiz. Arqueei meu corpo quando a língua de Wednesday entrou em contato com minha boceta, ela chupava com vontade ainda mais quando eu pedia para ela parar. —Wednesday...— Afundei minhas mãos em seus cabelos querendo mais daquilo, o meu corpo ia pra frente e para trás querendo que ela aumentasse a velocidade e ela imediatamente entendeu. —Wed e-eu...— sussurrei um gemido arrastado e sem aviso Wednesday começa a me chupar com mais força me fazendo gemer alto, a ponta de sua língua se encontra com o meu clitóris e ela começa a fazer movimentos de subir e descer lentamente, mordi meu lábio para conter outro gemido e segurar o orgasmo que estava por vir. Uma das minhas pernas estavam falhando e eu meu corpo queria gritar de vez. —Wed eu vou- e-eu vou gozaar— Assim que lhe avisei aquela sensação gostosa invadiu o meu corpo, a minha respiração ofegante mostrava isso. Wednesday gentilmente tirou minha perna de seu ombro e subiu encostando seu corpo no meu.

—você gostou?— Sua voz rouca me perguntando aquilo, eu poderia dizer que faria tudo de novo e mais um pouco, mas assim como no início da nossa parceria eu não iria dar o gostinho de que ela é melhor do que qualquer uma que eu já tinha transado nessa escola.

—mais ou menos— Respondi enquanto minha respiração ainda voltava ao normal.

—aa Enid, eu e você sabemos que está mentindo— Wednesday fala em um tom sério e depois foi selando os nossos lábios em um beijo lento onde me permiti lhe abraçar, mas antes que eu pudesse aprofundar as coisas, Wednesday separa o nosso beijo segurando o meu pescoço.

—nenhuma outra pessoa vai encostar no seu corpo, nenhuma outra pessoa vai beijar os seus lábios Enid, porque se por acaso a pessoa insistir eu mato ela, agora se você também não fizer nada..eu mato vocês dois— Sem pressa nas palavras ela me ameaçou e a cada frase ela apertava um pouco mais forte o meu pescoço. Ela me fuzilou com os olhos, saiu do banheiro pegando uma toalha e bateu a porta com força.

Mas que porra aconteceu aqui?

Minha mente ainda não tinha voltado totalmente depois do que fizemos, ainda estava processando tudo o que tinha acontecido e o que ela disse. Um tempo depois resolvo sair do banheiro enrolado em uma toalha que estava lá, abro a porta e Wednesday já esta vestida com suas roupas de dormir, ela estava sentada com a as costas encostadas na cabeceira de sua cama lendo um livro qualquer. Parei em sua frente buscando entender se ela...

—eu falei sério—

—o que?—

—cada palavra que eu disse, eu falei sério— Ela completou meus pensamentos quebrando o silêncio que eu deixei. Abaixei a cabeça rindo baixo, mas acho que despertou seus ouvidos.

—o que é engraçado?— Ela me perguntou sem tirar o os olhos do livros.

—nada é só que.. parece que tudo o que eu tinha que fazer pra impressionar você, era assassinar alguém brutalmente na sua frente— Falei dando passos lentos, caminhando até onde ela estava tirando minha toalha aos poucos.

—tudo o que você fez foi roubar minha oportunidade de fazer um dos melhores trabalhos da minha vida—

—aa meu amor você fez um ótimo trabalho, mas eu passei dias me segurando, esperando o momento de matá-lo. Não era minha intenção estragar o seu showzinho— Nisso eu já tinha tirado o livro de suas mãos e sentado em seu colo.

A escuridão de seus olhos observava meu corpo como se fosse a primeira vez, suas mãos descansavam nas minhas coxas dando leves apertos. Sorri ouvindo a batidas aceleradas de seu coração mas sua seriedade mostravam tranquilidade e controle sobre a situação, fui aproximando meus lábios em seu pescoço e fui dando leves beijos nas marcas que já tinha feito antes e iria fazer de novo.

Deixei minhas garras aparecerem e comecei a arranhar um lado de seu pescoço descendo até seu peito. Wednesday inclinou ainda mais sua cabeça para o lado e pude ouvir um gemido contido toda vez que eu chupava o seu ponto de pulsação, passei meu lábios para os seus e selei com um beijo, ela sorria entre o beijo e o seu sorriso..

—o que foi?— Parei o beijo perguntando com um sorriso no rosto.

—não.. é que eu—

Ela iria terminar a frase se não fosse alguém desesperado batendo na porta, tivemos o mesmo pensamento e ficamos quietas esperando as batidas cessarem e a pessoa ir embora, mas foi inútil. Parecia algo realmente importante. Bufei alto pegando a toalha que estava no chão e me vesti novamente.

Abri a porta e o que eu vejo é Yoko, Bianca e Divina me encarando preocupadas como se alguém tivesse morrido.

—o que aconteceu?—



Nota da Autorª

Estou passando por um Burnout, então nem sei quando volto blz (mas ainda tem muita coisa pra acontecer nessa estória)

A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora