Capítulo 3 - Olho no Olho

519 88 2
                                    

E

Fui despertada dos meus pensamentos assim que vi Bianca balançando os dedos na minha frente.

—acorda Enid, parece que você viu um fantasma— Ela me olhou estranho, mas dei um sorriso sem graça para minha amiga, o sorriso foi embora logo depois, porque eu me lembrei, lembrei da noite passada, ela nunca mais vai sair da minha mente.

Lembrar da novata, lembrar de Wednesday Addams matando aquele padrão me deixou arrepiada e com o estômago embrulhando. Ainda me pergunto o porquê de eu ainda não ter mostrado a foto para a diretora Weems, uma parte de mim quer ir mostrar as provas mas a outra quer perguntar por que ela matou um cidadão comum.

Tem algo por trás disso tudo.

Me levantei de uma vez da mesa onde as meninas estavam e caminhei sem rumo, ouvi uma das meninas me chamando e perguntado onde eu ia, mas apenas ignorei e eu agradeci mentalmente por terem feito o mesmo. Praticamente corri até o lado de fora do refeitório e fui direto para meu quarto trombando logo com ela, lógico, eu ainda dividia quarto com ela.

—Wednesday, não sabia que você tinha voltado— Merda, usei logo essas palavras.

—voltado da onde?— Ela me perguntou e me olhou semicerrado, porra, inventa logo alguma coisa.

—nada, pensei que tinha visto você lá em baixo, me confundi— Dei um sorriso falso, mas parece que convenceu ela, respirei aliviada assim que vi ela apenas acenando com a cabeça e soltando um 'ok' baixo e saindo do quarto logo depois.

Eu tenho que me acalmar, não posso deixar escapar qualquer reação, mas eu sou muito expressiva, é de fuder mesmo.

Se ela descobrir que eu estava seguindo ela naquela noite, já posso até ver as notícias, "Aluna de Nevermore morre ao ser esfaqueada por sua colega de quarto que alegava ter provas sobre um Assassinato que ocorreu nas redondezas entre a escola e a cidade vizinha. A sua colega de quarto fugiu do local e continua desaparecida" , puta merda Enid para de pensar besteira, ela não vai me matar, bem, eu não tenho 100% de certeza disso, mas preciso pensar em alguma coisa, preciso pensar, preciso pensar.

Um estalo veio a minha cabeça, e pensei se não teria uma outra opção se não fosse essa, mas não tenho, se por acaso ela descobrir que tenho a foto dela vou ter que chantagear ela, vai ser o jeito, não quero morrer pelas mãos de uma psicopata. Se ela tentar algo, eu tenho uma chance.

Fiquei algum tempo dentro do quarto observando o lado da Wednesday, ainda não tinha pegado no meu celular desde a noite passada, relutei um pouco, mas tive coragem de ligar o aparelho e abrir a galeria.

E meu deus, sinto meu coração querer sair pela boca só de olhar para aquela imagem novamente.

Uma nítida imagem de Wednesday Addams matando alguém, quase tirando seu coração fora. Desliguei o aparelho mais rápido o possível, não queria reviver toda aquela cena novamente. Todos os porquês vieram novamente à minha mente, e eu teria que encarar a assassina que dorme ao meu lado.

A Assassina Dorme ao Lado (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora