capítulo 14.

8.2K 338 383
                                    

Maya Rizzo Lima.

Cena +18. Caso não queira ler ou não se sinta confortável, pode pular para a próxima cena.

Assim que me desperto completamente, estico meus braços a frente do meu corpo para me espreguiçar e deixo um suspiro leve escapar entre meus lábios.

Coloco minhas mãos sobre os braços do Pedri, que rodeavam a minha cintura para manter nossos corpos próximos um do outro, e me desvencilho dele com cuidado para não o acordar.

Ele estava muito mais cansado do que eu, então optei por deixá-lo dormir por mais alguns minutos.

Fazendo o mínimo de barulho possível, caminho até a cozinha e pego todos os utensílios necessários para fazer um café da manhã especial para nós dois.

Era o primeiro café da manhã na minha nova casa.

Desde que voltamos da viagem, Pedri tem seguido rigorosamente — mesmo que a contragosto em alguns momentos — a dieta passada pela nutricionista do clube.

Pedri é extremamente focado em tudo, então não é uma surpresa que ele esteja tão determinado nisso também.

E, para tentar manter um estilo de vida saudável e para apoiá-lo, — pois sei como pode ser difícil seguir nesse caminho sozinha — decidi equiparar minha alimentação com a dele.

As coisas podem se tornar um pouco mais fáceis e até mesmo mais divertidas quando fazemos junto com alguém.

E quando é por alguém que nós amamos, vale ainda mais a pena.

Organizo a mesa com várias opções de frutas, pães, iogurtes e sucos naturais para que nós dois pudéssemos tomar um café da manhã reforçado, já que nós dois — principalmente ele — precisávamos de energia para todas as nossas atividades diárias.

Deixo a mesa e cozinha completamente arrumadas e volto para o quarto, onde Pedri continuava dormindo na mesma posição de antes.

Observo-o por alguns segundos e sorrio com o semblante sereno que seu rosto carregava.

Como alguém pode ser tão lindo até mesmo enquanto dorme?

Ele parecia um anjo.

Ou melhor, a beleza e a serenidade de um anjo nunca se equiparariam a dele.

Me deito novamente ao seu lado, ficando agora de frente para ele, e começo a acariciar seu rosto lentamente com uma de minhas mãos e, em seguida, distribuo beijos delicados por toda sua face.

Pedri sorri, ainda de olhos fechados, e é inevitável não sorrir junto com ele.

— Bom dia, cariño. — ele abre os olhos, olhando diretamente para os meus, e murmura baixinho. — Sabia que você está me acordando da melhor maneira possível? — ele sorri mais uma vez.

— Bom dia, cariño. — sorrio e pisco para ele. — Acredito que eu tenha que discordar de você.

Desço minha mão por toda extensão do seu corpo, passando levemente a unha pelo seu peitoral e abdômen, e paro exatamente em cima de sua cueca, onde começo a acariciar — por cima do fino tecido de sua roupa íntima — e estimular seu membro.

— O que você está fazendo, linda? — Pedri mantinha o tom de voz baixo e sua voz estava um pouco rouca, o que deixava tudo ainda mais sexy.

— Mostrando a melhor forma de te acordar. — pisco mais uma vez. — Hoje eu acordei com muita vontade de você, mais do que o normal. — abaixo um pouco sua cueca e coloco seu membro para fora. — Uma vontade de sentir você tocando cada centímetro do meu corpo. De sentir você dentro de mim.

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora