capítulo 24.

3.4K 250 493
                                    

O dia de hoje finalmente chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de hoje finalmente chegou.

O dia em que eu irei conhecer a Lily, filha da Maya.

Lily, que tem aproximadamente dois anos e quatro meses, mora com a Maya, aqui na Espanha, mas foi passar uma pequena temporada no Brasil na casa do pai e dos avós paternos dela — e, claro, aproveitou para ficar um pouco com os pais da Maya também.

A pequena chegou do Brasil há dois dias, mas Maya e eu decidimos esperar um pouco mais para marcamos para eu conhecê-la.

Ando de um lado para o outro, verificando pela décima quinta vez de tudo o que eu tinha organizado para a Lily estava no lugar.

Eu estava extremamente ansioso para esse encontro e queria que tudo estivesse perfeito para ela.

Depois de alguns minutos, mesmo que ela tenha a chave, Maya toca a campainha e tenho certeza de que sinto meu coração parar por uma fração de segundo.

Abro a porta, cumprimento a Maya com um beijo rápido e discreto na bochecha, já que decidimos não ser apropriado nos beijarmos na frente da Lily de primeira, e meus olhos se direcionam para a pequena que estava ao seu lado.

Lily, apesar de pequena, tinha os cabelos longos com pequenos cachos nas pontas. Parte do seu cabelo estava solto e a outra parte presa, com uma fita rosa claro fazendo um laço.

Ela usava uma blusa de frio, da mesma tonalidade, e uma calça jeans acompanhada de um tênis extremamente brilhante.

Reparo bem em seu rosto — com seus pequenos olhos me encarando com curiosidade — e percebo que ela era completamente idêntica a Maya, como se fosse uma cópia perfeita.

— Lily. — Maya diz e a pequena direciona o olhar para a mãe. — A mamãe quer que você conheça uma pessoa especial. Dá um oi, filha. — Maya, que segurava a mão dela, a puxa para frente, mas a pequena recua e se esconde entre as pernas da mãe. — Não precisa ter vergonha, meu amor.

Deixo uma risada escapar e olho para a Maya, murmurando um simples tudo bem.

— Eu fiquei sabendo que ia conhecer uma princesa hoje. Onde será que está ela? — falo um pouco mais alto e finjo estar procurando alguém em outro lugar. — Fiquei sabendo que o nome da princesa é Lily.

— Eu estou aqui. — a pequena diz baixinho. — Mamãezinha, sou eu não sou?

— É sim, meu amor.

Me aproximo da pequena e me abaixo, fica do na mesma altura que a dela para podermos conversar.

— Essa boneca é sua? — pergunto e ela assente. — É uma princesa também?

— Sim, foi a minha dindinha que me deu. — Lily fala de forma engraçada e sorri. — Qual o nome dela, mamãe?

— Jasmin. — Lily segura a boneca com cuidado e bate palmas com a resposta da mãe. — É a princesa preferida dela, graças a Isabela.

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora