capítulo 27.

4.4K 224 164
                                    

Deixo meus cabelos — que estavam levemente ondulados devido ao babyliss que tinha acabado de usar — soltos, delimito o contorno dos meus lábios com um lápis e em seguida passo um pouco de gloss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meus cabelos — que estavam levemente ondulados devido ao babyliss que tinha acabado de usar — soltos, delimito o contorno dos meus lábios com um lápis e em seguida passo um pouco de gloss.

Eu não sou a maior fã de gloss, mas é uma coisa que tenho aprendido a usar nos últimos anos.

Coloco o vestido em meu corpo, ajustando perfeitamente as alças sobre os meus ombros e observo atentamente meu reflexo através do espelho.

Um vestido midi, na cor verde esmeralda, que estava acentuando perfeitamente as minhas curvas e para deixá-lo ainda mais sexy, uma fenda lateral deixava a mostra parte da minha coxa.

Nós quatro — Isabela, Yuri, Pedri e eu — decidimos ir em um renomado restaurante, um pouco mais afastado do centro da cidade paulista, então a roupa precisava estar perfeita.

Praguejo baixinho quando estendo uma de minhas mãos para trás, segurando parte do vestido e puxando-o para baixo, e com a outra mão dedilho o zíper e tento, sem sucesso, subi-lo.

Por que isso tem que ser tão difícil de fazer sozinha?

— Merda. — bufo e reviro os olhos, soltando a roupa e deixando meus braços caírem pela lateral do meu corpo.

Nesse mesmo instante, ouço três batidas seguidas na porta de madeira e respondo, sem esperar identificação, para que a pessoa entre no quarto.

Ergo a cabeça e, através do espelho, vejo que o Pedri tinha entrado no quarto e que ele estava parado atrás de mim. Nossos olhos se encontram brevemente, ainda pelos nossos reflexos, e ele passa a língua sobre os seus lábios antes de esboçar um sorriso.

— Uau. — ele quebra o silêncio e seu olhar passa por todo meu corpo. — Maya, você está absurdamente deslumbrante. Linda!

— Obrigada. — digo e sorrio.

Pedri meneia a cabeça em resposta, colocando suas duas mãos nos bolsos da calça que usava e caminha em minha direção.

— Você não precisa me agradecer apenas por eu estar dizendo a verdade. — agora o corpo dele se encontra a pouquíssimos centímetros do meu. — Só preciso que feche esse vestido para que fique tudo perfeito. Porque por mais que você possa usar o que quiser, deixar o vestido assim já é deixar exposto demais o que é meu. — Pedri da ênfase na última palavra e no mesmo instante o tom corado atinge minhas bochechas.

— Seu? — ele assente.

— Você sabe muito bem que é verdade quando digo que cada parte do seu corpo, por menor que seja, é minha. Você é minha por inteiro, Maya. — Pedri diz com total convicção. — Quer algum tipo de ajuda?

— Tá, tudo bem. — mordo o lábio inferior após dizer essas palavras que deixavam claro que eu concordava com o que ele havia acabado de falar.

Mesmo nós dois não estando juntos agora, meu corpo ainda não foi capaz de entender isso. Cada célula do meu corpo respondia a ele sem nenhum esforço.

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora