capítulo 19.

4.6K 252 312
                                    

Todas as vezes em que piso no gramado do Camp Nou em dia de jogo para estar trabalhando, um misto de emoções invade o meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas as vezes em que piso no gramado do Camp Nou em dia de jogo para estar trabalhando, um misto de emoções invade o meu peito.

Euforia. Alegria. Ansiedade. Nervosismo.

Todos esses sentimentos e sensações se fazem presentes, como se fosse a primeira vez que estou fazendo isso — o que, felizmente, não é verdade.

Até porque pela demanda de jogos que o Barcelona está tendo em casa, tenho tido a oportunidade de estar cada vez mais presente — atuando diretamente na minha área ou não.

A realidade é que, quando estamos vivendo um sonho, essas emoções sempre estarão presentes em nossas vidas.

Talvez até como um lembrete de que realizei um sonho — dentre tantos outros — e que não posso desistir.

Que não posso — ao menos não mais — abrir mão dos meus sonhos.

Observo atentamente, ao lado de toda equipe médica do clube, a partida que já estava entrando em seus minutos finais. Aproximadamente, quarenta minutos de bola rodando.

Um dos grandes telões mostrava, ao lado do escudo de cada um dos times, o placar do jogo.

Um a um. 

— Esse gol não pode acontecer. — digo para Sara que estava ao meu lado e ela concorda. — Eles não podem ficar à frente do placar novamente.

A jogada teve seguimento quando Gavi, que estava na altura do meio de campo, disparou pelo lado direito em direção ao jogador do time adversário que dominava a bola com talento e agilidade em seus pés.

— Nós vamos ganhar. — Sara diz, com a apreensão presente em sua voz, e aperta meu ombro.

Pelo lado contrário, Pedri chega em disparada para tentar fazer a roubada de bola e reverter a situação para uma jogada de contra-ataque — o que favoreceria o Barcelona nesse momento.

Durante a disputa de bola o atleta do time inglês jogou seu corpo para lado com força, fazendo com que seu ombro esquerdo atingisse a lateral do corpo do Pedri que se desestabiliza no mesmo segundo.

Pedri cai e seu corpo, que antes estava em alta velocidade devido a corrida, desliza pelo campo.

Pedri acerta a trave com força e fica no chão.

Dor.

A definição dessa palavra a conceitua como uma experiência desagradável, sensitiva ou emocional, que pode estar relacionada a uma lesão real ou potencial.

Nesse momento, eu enxergo a dor não como um simples conceito ou como um simples joelho ralado.

Vejo a dor como algo afiado e cortante, que dilacera meu peito de forma lenta e torturante.

Uma sensação inimaginável.

A dor de perder alguém ou de ver alguém que nós amamos sofrendo, é uma das piores coisas que alguém poderia sentir.

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora