Paramos o beijo e Nacho olha em meus olhos e eu desvio o olhar com vergonha. Mas ele segura meu rosto para eu olhar de novo para ele. Nossos olhares voltam-se a encontrar. Seu olhos eram dos mais belos que já vi, neles parecia que podia ver tudo que desejei toda a minha vida.
- Finalmente não fomos interrompidos. - ele diz e afasta seu corpo do meu e logo sinto falta daquele contato - até amanhã princesa. - ele sai da água e volta para a sua casa.
Fico ali feita parva a olhar para ele a entrar na sua casa e sair do meu campo de visão. Sem dúvida que não esperava por aquela atitude. Agora sinto-me uma completa idiota por ter caído no que deve ser o jogo dele. Ele já deve ter conseguido o que queria e por isso foi embora. Sinto-me abandonada, desprezada. Sinto lágrimas a cair em meu rosto e muito depressa as limpo. Saio da água e vou para o meu quarto.
Deito-me e ligo meus airpods, procuro minha playlits de músicas tristes. Claro que quando estou triste tenho de ouvir músicas tristes. Não muito boa ideia pois ainda vou ficar pior mas pronto esta sou eu.
Adormeço a ouvir aquela playlist.
Na manhã seguinte acordo com os meus airpods espalhados na cama e já sem bateria tal como meu telemóvel. Meto os dois a carregar e vou tomar um banho. No fim do mesmo visto uns calções de treino e uma camisola qualquer e saio do quarto e vou até à cozinha. Não tenho fome então só bebo um copo de água.
Hoje está um dia de chuva por isso resolvo passar o dia em casa mais precisamente no meu quarto. Ia deprimir tal como o céu o está a fazer.
Volto para o meu quarto e deito-me na cama e tapo-me com o lençol e o edredão. Além de estar a chover também está frio. Pego meu computador que está em cima da mesinha de cabeceira e ligo o mesmo. Resolvo ir ao wattpad ler um livro pois já não o faço há muito tempo. Eu amo ler todo género de livros. Quando estou a ler parece sempre que a minha realidade desaparece e que entrei no livro e estou a viver a história. Sim eu sou a leitora que ri, chora, grita, emociona-se com os livros. Começo a ler uma fanfic e quando chega a hora de almoço já só falta-me dois capítulos para acabar. Vou até à cozinha e almoço mesmo ali com Olga pois meus pai e a sua querida namorada não estão.
Estas eram as nossas férias onde podíamos estar mais tempo juntos e eu mal o via pois ele passa o tempo todo com ela. Parece que este ano as nossas férias estão totalmente diferentes, na verdade estão mesmo. Em tão poucos dias já tenho mais para contar do que normalmente tinha em um ano da minha vida.
Volto para o quarto no fim de comer e acabo de ler o livro. No fim resolvo ver uma série. Escolho uma série turca que os episódios são gigantes mas pelo menos estou entretida um bom tempo.
A meio do episódio ouço meu telemóvel a apitar de mensagem. Desbloqueio o mesmo e vejo que é de Nacho a pedir para ir lá a casa, ignoro a mesma e continuo a ver a minha série. Passados uns minutos ouço a bater na minha janela e já sei bem quem é. Desta vez tenho o cortinado fechado e ele é bem escuro logo Nacho não consegue ver-me ali. Ele bate mais um bocado e depois pára. Levanto-me da cama e vou espreitar, vejo que ele já não está ali.
Não sei o que ele queria mas também depois do que ele fez ontem também não queria saber. Desligo o meu macbook e saio do quarto e vou de novo à cozinha.
- Ei, Olga. - digo quando entro.
- Olá menina, quer algo? - ela pergunta enquanto mexe o preparado de um bolo ou algo desse gênero.
- Não, obrigada. Meu pai? - pergunto pois ainda não o vi.
- Ainda não voltou. - ela diz e vejo que isso também não a agrada.
- Ótimo. - digo ironicamente.
De repente ouço o que parece a sirene de um carro de bombeiros. Pareciam bem perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolho-te
FanfictionInspirado nos filmes 365 days. Esta é a história de Nacho e Astrid. Duas pessoas que o destino assim quis que se conhecessem.