Chegamos ao shopping e eu dirijo-me para a primeira loja que vejo. Era uma loja de luxo tal como quase todas daqui, a última coisa que aqui comprei senão me engano foi aquela mala na loja onde Nacho estava com Bárbara. Massimo vem atrás de mim e começo a escolher roupas. A empregada da lojas no segue enquanto eu indico-lhe o que queria experimentar. Ela vai anotando no seu ipad para depois ir buscar o meu tamanho. Quando escolho tudo dirijo-me aos provadores e a senhora logo vem trazer todas as roupas para experimentar.
Experimento as roupas e vou saindo do provador para mostrar a Massimo que ria-se do meu pequeno desfile. Os seguranças dele que estão sentados ao lado dele não expressam nenhuma reação e nem olham para mim.
Passado uns belos minutos acabo de experimentar toda a roupa e digo à atendente da loja qual ia levar. Saio dos provadores e vou para a caixa juntamente com Massimo, pago tudo e Massimo manda os seguranças dele levarem os meus sacos. Vamos para a próxima loja e faço o mesmo que na primeira.
E passamos assim umas boas horas. Massimo nunca reclama de estarmos ali e eu passar a vida a entrar e sair de provadores. Quando chegamos aqui ainda era de manhã e já está quase a meio da tarde. Acho que nunca passei tanto tempo às compras.
- Que tal irmos comer algo? - Massimo diz mal saímos da última loja que nos faltava.
- Ótima ideia. - concordo com ele.
- Conheço um sítio incrível, vamos lá.
Dirigimo-nos para a saída do shopping e coitados dos seguranças nos seguem carregados de sacos. Chegamos ao carro e eles metem tudo na mala e logo estamos a ir para esse tal sítio.
Em poucos minutos chegamos e estamos em frente ao bar onde Lydia trabalha. Saímos do carro e dirigimo-nos ao bar. Sentamo-nos na mesma mesa onde já estive com Nacho e Amelia. Lydia logo aparece toda sorridente.
- Olá meu amor. - ela diz para mim.
- Olá linda. - sorrio para ela.
- O que vão desejar? - ela pergunta enquanto olha para Massimo.
- Para mim pode ser uma tosta mista e um sumo de laranja natural. - digo e ela aponta meu pedido.
- Para mim pode ser o mesmo. - Massimo diz e ela também aponta.
- Ok, já vou buscar.
Lydia sai da nossa beira e eu olho para o mar que hoje está bem calmo. Lembro-me daquele diz aqui na praia e de Nacho salvar-me no mar. De repente lembro-me que ainda não lhe disse nada, ele deve estar preocupado. Tiro meu telemóvel da mala e vejo que tenho vinte e sete ligações dele. Vou para responder mas Massimo diz algo que não entendo. Olho para ele e ele olhava para algo atrás de mim. Olho para trás e ali está Nacho parado a olhar para nós. Ele não está nada com boa cara. Olho de novo para Massimo e vejo que ele também não está com boa cara.
- Já volto. - digo a Massimo e levanto-me.
Vou até Nacho e ele intercala o olhar entre mim e Massimo. Percebo que eles se conhecem e que possivelmente não se dão bem pois eles olham os dois um para outro como duas pessoas que se querem matar uma a outra.
- Vamos falar lá fora. - Nacho diz bastante rude.
Saímos do bar e vamos para a areia quase em frente a mesa onde estava com Massimo. Com certeza Massimo nos consegue ver. Nacho parece nervoso e ao mesmo tempo chateado.
- Porque estás com ele? - ele pergunta-me.
- Conheci-o hoje num bar e nos demos bem e ele acabou por acompanhar-me ao shopping e estive a fazer compras até à pouco. Agora viemos comer algo pois não almoçamos. - resumo para Nacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolho-te
FanfictionInspirado nos filmes 365 days. Esta é a história de Nacho e Astrid. Duas pessoas que o destino assim quis que se conhecessem.